AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apaixonado!

Cesar Tralli surge em clique romântico com Ticiane Pinheiro e se declara: ''Eterno amor''

Jornalista fez uma linda declaração de amor para a esposa nas redes sociais

Da Redação Publicado em 22/12/2020, às 15h46 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César Tralli se declarou para Ticiane Pinheiro nas redes sociais - Instagram/ @ticianepinheiro
César Tralli se declarou para Ticiane Pinheiro nas redes sociais - Instagram/ @ticianepinheiro

César Tralli usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (22), para fazer uma declaração cheia de romantismo para a esposa, Ticiane Pinheiro.

No Instagram, o apresentador do 'SPTV'  compartilhou um belo clique ao lado da amada. Na imagem, ele aparece dando um beijo carinhoso nela. 

"Eu Vejo Flores Em Você. E um jardim de encanto e harmonia. Eterno Amor", escreveu o jornalista na legenda da publicação. 

Ao se deparar com as palavras do marido, Ticiane fez questão de responder: "Meu amor, meu eterno namorado que floreia minha vida todos os dias".

Encantados com a demonstração de afeto, os seguidores lotaram o post de elogios.

"Casal lindo", disse uma fã. "Vocês inspiram o amor", afirmou outra internauta. "Amo esse casal", completou um terceiro. 

AMOR
Sempre que pode, Cesar Tralli faz questão de descrever o seu amor pela família nas redes sociais. No último sábado (19) não foi diferente, e o jornalista escreveu uma declaração para Rafaella Justus

"Amor Incondicional. Tenho a felicidade enorme de ser seu paidrasto, 'biscoita'. Já são 7 anos que te carrego no colo", iniciou ele na legenda da publicação, em que mostrar uma foto a beijando no rosto.

"Queria ter mais braços para carregar você e a Manu ao mesmo tempo. Muito obrigado por ser quem você é. Sua irmã é apaixonada por você. Não me espanta. Você faz por merecer toda atenção e amor do mundo. Te amo", concluiu Cesar.