AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Chateada, Anitta desabafa sobre Brasil não repercutir seu trabalho internacional

A cantora Anitta se apresentou no programa americano 'The Late Late Show'

Da Redação Publicado em 04/11/2021, às 15h49 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta desabafa sobre não se sentir apoiada - Instagram/@anitta
Anitta desabafa sobre não se sentir apoiada - Instagram/@anitta

Parece que Anitta ficou chateada após se apresentar no programa americano 'The Late Late Show'. Acontece que a cantora esperava que sua participação tivesse uma repercussão maior aqui no Brasil. Por meio de suas redes sociais, a musa desabafou sobre sentir falta de apoio do seu país.

Tudo começou quando Anitta e a rapper Saweetie foram a um dos maiores programas de Talk Show dos Estados Unidos, para apresentar sua nova música em parceria: 'Faking Love'. A apresentação rolou ontem, na última quarta-feira (3), mas nesta quinta-feira (4), a cantora decidiu não poupar palavras para expressar seu descontentamento com os sites de entretenimento.

"Tem coisa que não dá pra entender, né? Ontem eu fui a primeira brasileira a cantar e dar entrevista num dos maiores programas do EUA. Hoje tem meia dúzia de gato pingado postando sobre isso no meu país (que são os meus amigos, no caso)", escreveu ela.

Em seguida, Anitta afirmou que se ela estivesse envolvida em polêmicas teria mais repercussão do que sua mais nova conquista. "Isso não me intrigaria tanto se não fosse um porém: se ontem, ao invés de ter sido a primeira brasileira nesse programa, eu tivesse envolvida em alguma fofoquinha ou tido alguma atitude que desagradou alguém, isso teria se tornado a maior manchete do país. Comentado e postado por tudo e todos. Isso não é curioso?", continuou ela.

"Inclusive tem mais chances desses tweets viralizarem do que minha própria apresentação em si. Gente se isso não é muito difícil de entender eu to ficando doida", desabafou.

Anitta ainda se comparou aos seus amigos famosos latinos, segundo ela, as notícias sobre eles, em seus países, os ajudam a crescer mais. "Fico olhando meus amigos latinos quando fazem algo do tipo, seus países caem pra dentro postando, apoiando, celebrando e nem é algo inédito pra eles. Eles entendem que a união faz a força", explicou.

Antes de concluir, a musa ainda fez questão de contar uma novidade aos seguidores: "Enfim... para os meus fãs a notícia de agora é: acabo de ser confirmada no Lollapalooza. De Paris, não do Brasil".

A cantora terminou a sequência de Tweets agradecendo àqueles que apoiam sua carreira.  "Minha eterna gratidão a quem apoia meu trabalho suado. Amo vocês. E meus fãs, óbvio sempre engajando até o talo os posts da apresentação nas páginas do programa, amo".

Vale destacar que, por meio do seu Instagram, Anitta chegou a compartilhar registros de sua participação no programa americano, 'The Late Late Show'.

Confira: