AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Chay Suede e Laura Neiva homenageiam filha em aniversário de dois anos

Maria, filha de Chay Suede e Laura Neiva, completou dois anos no último domingo (26)

Redação Publicado em 28/12/2021, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria celebrou o aniversário de dois anos com os pais, Chay Suede e Laura Neiva, e a avó, Herica Godoy - Instagram/@hericagodoy
Maria celebrou o aniversário de dois anos com os pais, Chay Suede e Laura Neiva, e a avó, Herica Godoy - Instagram/@hericagodoy

Além das festas de fim de ano, as últimas semanas de dezembro guardam uma data super especial para a família de Chay Suede e Laura Neiva. A primogênita do casal, Maria, completou dois anos de idade no último domingo (26) e ganhou uma festinha simples, porém fofa, com o tema galáxia.

Quem compartilhou um registro da família na celebração foi a mãe de Chay, Herica Godoy. No vídeo, pai, mãe e filha apareceram assoprando as velinhas logo após a cantoria do ‘parabéns’. Apesar de não ser possível ver muitos detalhes da decoração, o bolo já chama a atenção por si só - bolas simulando a lua e planetas, além de um foguete em decolagem, foram inseridos na massa. Ao fundo, ainda há uma parede escura com pontos brancos e azuis, bem semelhante a um céu estrelado.

Junto dos registros, a avó coruja se derreteu pela pequena. "Hoje é o dia da minha florzinha de pimenta. Maria está fazendo dois anos, tem pouco mais de 80cm e um temperamento tão forte quanto a doçura do seu sorriso. É isso que minha Maricotinha é: geniosa e adorável! Como me vejo nela e fico toda boba quando dizem que se parece comigo. Meu pedacinho, minha riqueza... Vovó ama tanto que dói", começou.

Ela ainda descreveu as fotos que compartilhou: "no primeiro vídeo o parabéns da festinha antecipada e depois o de hoje, porque ela merece (e ama!) um monte de parabéns! Observem que no final do parabéns de hoje ela puxou o "é pique, é pique". Que seu sorrisinho sapeca, suas dancinhas e gracinhas, façam nossos corações transbordarem de amor por longos anos de vida. Viva Maria!", disse.

Nos comentários, Laura fez uma pequena correção quanto ao tamanho da pequena. “Oh, vovó Herica. Eu sou pequena, mas nem tanto. 60cm tem o José [filho mais novo do casal]”, declarou, usando emojis de risos. A avó percebeu a confusão: “meu Deus. Se José nasceu com 54… é 80, né?”, falou; desta vez, os centímetros foram confirmados pela mãe.

Por sua vez, a matriarca compartilhou um registro caseiro da filha. Sem roupas, a pequena se divertia com pingos de água, sorrindo, encantada. "Ser mãe da Maria é saber o quanto Deus me ama por ter colocado ela na minha vida. Ela é minha maior alegria, o combustível dos dias difíceis e o motivo dos meus dias felizes. Ela é engraçada, divertida, carinhosa, um pouco bruta e ardida [risos], mas isso e seu andar nas pontas dos pés são um charme”, começou.

Na sequência, a atriz comentou sobre o quanto tenta aproveitar a infância da criança. “É muito amada por todos que a conhece, e eu fico muito feliz com todo amor que minha filha recebe. Me enche de orgulho e me surpreende todos os dias com alguma coisa que ela aprendeu… todo crescimento dela tem sido tão rápido e eu fico querendo que passe devagar, pra não perder nem um segundo. A minha vontade é de congelar o tempo apra aproveitar ainda mais. Minha vida é mais viva com a chegada dela! Viva a Maria! Viva! Feliz aniversário meu amorzinho. Mamãe, se pudesse, te levava até a lua! Foto da tia Gabriela Macedo", completou.