famosos   / Novidade

Chay Suede irá interpretar Ayrton Senna em nova série da Netflix, diz colunista

Projeto está previsto para estrear em 2022

Da Redação Publicado quarta 17 fevereiro, 2021

Projeto está previsto para estrear em 2022
Chay Suede irá interpretar Ayrton Senna em nova série da Netflix, diz colunista - Divulgação/TV Globo

Parece que a Netflix está investindo pesado em nomes conhecidos da telinha brasileira! Acontece que, após contratar Marco Pigossi, Bruno Gagliasso, Manu Gavassi e Bruna Marquezine, a plataforma de streaming estaria escalando Chay Suede para um novo projeto.

Segundo informações divulgadas por Fefito, colunista do portal UOL, o ator está sendo cotado para interpretar o piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna (1960-1994), em um novo seriado. 

A série está prevista para meados de 2022 e contará com a direção de Fernando Coimbra, conhecido pelo seu trabalho com 'O Lobo Atrás da Porta' e 'Castelo de Areia'.

Também vale lembrar que, o ator estará no ar na TV durante a exibição da segunda parte de 'Amor de Mãe', novela das 21h que precisou ser interrompida devido à pandemia da Covid-19. 

FIM DAS GRAVAÇÕES 

Chay Suede deixou seus seguidores comovidos ao compartilhar uma imagem em seus Stories.


O ator surgiu com o rosto inchado de choro e revelou que as gravações de ‘Amor de Mãe’ estão na reta final.

“Chororô nível…”, escreveu ele ao pedir que os fãs usassem uma escala para dizer o quanto estavam tristes com a notícia.

As gravações do folhetim haviam sido interrompidas com a chegada da pandemia do novo coronavírus e foram retomadas em agosto. No entanto, o público só conhecerá o desfecho da história de Domênico e de Lourdes (Regina Casé) em meados de 2021. 

Último acesso: 19 Oct 2021 - 13:19:07 (1140456).