AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ídolo

Chay Suede quebra protocolo e se declara para Selton Mello: ''Você é meu ídolo''

Ator retribuiu o carinho do galã de 'Amor de Mãe' durante o Melhores do Ano

Da redação Publicado em 03/01/2022, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chay Suede se declarou para Selton Mello no Melhores do Ano - João Miguel Junior/TV Globo
Chay Suede se declarou para Selton Mello no Melhores do Ano - João Miguel Junior/TV Globo

Chay Suede levou o prêmio de melhor ator no 'Melhores do Ano' pelo papel de Danilo/Domênico em 'Amor de Mãe' ao concorrer com Selton Melloe Irandhir Santos, no último domingo (2). Diante da conquista e da empolgação, ele acabou quebrando um procoloco da cerimônia e aproveitou para se declarar para o intérprete de Dom Pedro II em 'Nos Tempos do Imperador'. 

"Você me apresentou o cinema nacional, que passou a ser a paixão da minha vida. Que honra só de estar aqui e ser indicado com você. Você é o meu ídolo. É o que há de melhor entre os atores brasileiros, na interpretação brasileira", disse para Selton. 

Chay contou ainda que a primeira vez que foi ao cinema e se apaixonou pela atuação foi no lançamento do filme 'O Auto da Compadecida', em que Selton interpreta o protagonista Chicó. 

O veterano, claro, não deixou de retribuir o carinho do rapaz e o elogiou por seu talento. "A honra é minha. É muito bonito ver uma nova geração de grandes atores, que vem chegando com essa força e sensibilidade e eu fico feliz de estar aqui aplaudindo um talento tão grande. Fico muito emocionado porque a arte salva, a arte cura, a arte tapa muitos buracos da nossa vida", disse. "Vejo uma geração como a sua e isso me emociona. Estou aqui muito feliz por você. Sou seu fã."

Vale lembrar que 'Amor de Mãe' foi o grande destaque da premiação e levou três troféus, sendo eles nas categorias: melhor ator, melhor atriz (Regina Casé como Lurdes) e melhor novela.