AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Chay Suede recebe parabéns atrasado de Laura Neiva: ‘‘Passamos o dia curtindo’’

Atriz compartilhou um momento especial com a filha, Maria, para marcar a data

Da Redação Publicado em 02/07/2021, às 09h18 - Atualizado às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chay e Laura estão à espera do segundo filho, um menino - Instagram/@neivalaura
Chay e Laura estão à espera do segundo filho, um menino - Instagram/@neivalaura

Chay Suede e Laura Neiva passaram a última quarta-feira (30), dia em que o ator completou 29 anos de vida, comemorando juntinhos. Por isso, a mensagem de parabéns nas redes sociais da atriz veio com um pouquinho de atraso, na madrugada desta sexta-feira (2). Através do Instagram, Laura exaltou as qualidades de Chay como pai e marido, declarando todo o seu amor. 

Ao lado de uma imagem em que o ator aparece na cama com a filha, Maria, de um ano de idade, a atriz escreveu: “Eu amo essa foto porque eu amo esse momento. Esse jeito que a gente fica quando acorda, e antes de dormir, os três embolados na cama, nos beijando e rindo e cantando, sempre sonolentos mas nos amando muito”. 

“Amo a nossa família, a família que você me deu. Nessa foto, dá pra ver um pouco o quanto a Maria é apaixonada pelo ‘papau’ dela. Você é apaixonante, meu amor! Quanto amor você me dá, quanto amor me faz sentir por você”, escreveu Laura, que está à espera do segundo filho, um menino

Por fim, ela explicou que o dia do aniversário do marido foi de muito carinho e comemorações, por isso o atraso. “Feliz aniversário atrasado pelo Instagram (kkk). Ontem passamos o dia juntos curtindo, grudados. Que você seja feliz, meu amor! E que eu possa estar sempre ao seu lado pra ver o mundo com seus olhos curiosos e apaixonados pela vida. Te amo”, finalizou.