AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Carreira

Chay Suede relembra experiência em ‘Império’: ''Oportunidade única’’

Ator se declarou um “grande admirador” de Alexandre Nero, que interpretou o mesmo papel na segunda fase da trama

Da Redação Publicado em 13/04/2021, às 16h04 - Atualizado às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chay Suede compartilha com seguidores seus sentimentos por interpretar José Alfredo em 'Império' - Instagram/@chay
Chay Suede compartilha com seguidores seus sentimentos por interpretar José Alfredo em 'Império' - Instagram/@chay

Chay Suede usou seu Instagram, na noite da última segunda-feira (12), para relembrar a experiência de atuar em ‘Império’, trama original de 2014 que voltou as telinhas da TV Globo

O ator declarou que o trabalho foi uma grande oportunidade para sua carreira, que, na época, estava no início. O artista interpretou José Alfredo mais jovem, que, na segunda fase da trama, foi vivido por Alexandre Nero - para quem Suede teceu elogios.

"Acho que entre muitas coisas legais, a mais é poder assistir novamente esse projeto com olhos de quem colheu bons frutos. É um olhar muito mais amoroso, muito mais tranquilo, calmo, porque não tem aquela demanda da época que era, realmente, uma oportunidade única que eu tive, uma chance que eu precisava agarrar. Naquele momento, eu estava me criticando muito, cobrando muito de mim e aproveitando pouco o momento", desabafou Chay.

Na sequência, ele mencionou o peso de fazer o mesmo papel de Alexandre Nero. "Me deu muitos artifícios observar o Nero, mas também me trouxe um senso de responsabilidade tão grande, de dividir um personagem com um ator que eu admiro tanto", disse.

Por fim, ele revelou uma curiosidade sobre a caracterização de José Alfredo. "O mullet era um aplique que prendia com um tic-tac", contou.