AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Chay Suede se declara para Laura Neiva: ''Te amo loucamente”

O casal acabou de ganhar seu segundo filho, José

Da Redação Publicado em 19/11/2021, às 16h33 - Atualizado às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chay Suede e Laura Neiva - Instagram/@chay
Chay Suede e Laura Neiva - Instagram/@chay

Chay Suede é um verdadeiro ‘gentleman’! O ator utilizou seu perfil no Instagram para se declarar apaixonado por Laura Neiva, com quem teve seu segundo filho, José, que nasceu nesta sexta-feira (19). 

Na publicação, uma foto em preto e branco, Laura surge abraçadinha no recém nascido logo após o parto.

“Laura, você é um universo em profundidade e possibilidades. O amor que Deus tem por mim, o infinito amor que eu sei existe no coração dele, esse amor que me cobre todas as noites antes de dormir desde que eu era uma criança, se materializa em você.”, começou na legenda. 

Em seguida, o ator agradece Laura por compartilharem a vida juntos. “Te ver sendo você é a aula que eu faço questão de não perder. Obrigado pelo privilégio de poder te acompanhar, ainda que às vezes aprendiz de tudo que você já sabe de cór. Te amo loucamente. Chay”, finalizou. 

Nos comentários, diversas celebridades deixaram corações para o casal, entre eles: Regina Casé, Paloma Bernardi e Cris Vianna

FAMÍLIA CRESCEU

A casa de Laura Neiva e Chay Suede está em festa e com a família completa! Isso porque a atriz deu à luz José, seu segundo filho com o ator, na última quarta-feira (17). O casal havia anunciado o sexo do bebê em junho, durante participação no programa ‘Conversa com Bial’. 

Quem compartilhou a boa notícia com o mundo foi a mamãe da vez, Laura Neiva. Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou duas fotos: uma com o pequeno, o marido e a filha Maria, de quase dois anos, e outra só do rostinho do bebê. Na legenda, ela se derreteu pela chegada do novo integrante da família. “José chegou ontem”, anunciou a artista, na noite da última quinta-feira (18). 

É claro que toda essa emoção não poderia passar despercebida. Em instantes, o espaço de comentários ficou recheado de amigos, fãs e familiares enviando mensagens emocionadas e de felicitações. Um deles em especial, claro, do papai: "Meu tesouro", escreveu. 

“Que lindeza!!!! Bem vindo José”, disse a futura mamãe Fabiula Nascimento. “Que momento", comemorou Maisa Silva. “Benza Deus!! Muita saúde!! Viva José!!”, escreveu Astrid Fontenelle

UM MENININHO!
Laura Neiva e Chay Suede foram os grandes convidados do ‘Conversa Com Bial’, exibido no dia 1º de junho deste ano. Em meio a conversas sobre o relacionamento, vida pessoal e carreira, eles aproveitaram para fazer, também, um anúncio super especial. Durante o bate-papo com o jornalista, o casal - que já é pai da pequena Maria - revelou o sexo do segundo filho: vem um menininho por aí!

"É um menino (...). Eu queria ter filhos com a idade próxima. Aí eu falei: 'Chay, a gente tem dois ou três meses pra poder tentar. Se der certo, deu”, contou a atriz.