AnaMaria
Famosos / DIVÓRCIO

Chega ao fim casamento de Herson Capri e Susana Garcia após 26 anos

Pais de três filhos juntos, separação de Herson Capri e Susana Garcia teria sido amigável

Da Redação Publicado em 26/11/2021, às 08h56 - Atualizado às 10h03

Mônica Martelli teria apresentado sua irmã ao ator - TV Globo
Mônica Martelli teria apresentado sua irmã ao ator - TV Globo

Herson Capri e Susana Garcia colocaram um ponto final no casamento de 26 anos. Os dois são pais de Lucas, de 24 anos, Luisa, de 20, e de Sofia, de 7. As informações foram divulgadas pela colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, na última quinta-feira (25), e apontam que a separação foi amigável. 

“Continuam ótimos amigos”, descreveu um trecho da nota, sem fazer menção à razão do divórcio. Os dois teriam se conhecido através da atriz Mônica Martelli, irmã de Susana. 

Discreto, Herson Capri deu detalhes sobre o relacionamento com a médica em entrevista ao ‘Mais Você’ em 2017. “A Susana tinha o sonho enorme de ter três filhos. Quando me casei com ela, não podia deixar de ter um filho. Aí, ela insistiu no segundo, eu não podia deixar de ter o segundo. Aí depois ela falou que queria três, depois de 15 anos. Tivemos que trabalhar mais um pouco para a sobrevivência", brincou. 

Na vida profissional, o ator de 70 anos fez seu último trabalho na TV em ‘Órfãos da Terra’, de 2019. Herson também integrou o elenco do filme 'Marighella', sendo visto pela última vez ao lado de Susana na estreia da produção, em outubro deste ano. Seus próximos passos prometem ser em ‘Novela’, nova série nacional do Amazon Prime Video.