AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fim de um ciclo!

Chega ao fim o casamento de Isis Valverde e André Resende: ''Momento delicado''

Atriz Isis Valverde confirmou o divórcio em nota enviada à imprensa, nesta quarta-feira (23)

Da Redação Publicado em 23/02/2022, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde e André Resende colocam um ponto final no casamento - Reprodução/Instagram
Isis Valverde e André Resende colocam um ponto final no casamento - Reprodução/Instagram

Deram um ponto final! Isis Valverde confirmou, nesta quarta-feira (23), através de uma nota enviada à imprensa, o fim de seu casamento com André Resende. Após seis anos juntos, o agora ex-casal de famosos optou por seguir caminhos diferentes, mas garantiu que o respeito e admiração prevalecerão acima de qualquer outra coisa. 

Direto e sem ceder muitos detalhes, o comunicado apenas pediu o a compreensão dos fãs em meio a decisão de ambas as partes: "A relação que termina agora deixa como fruto a amizade e o respeito, além de um filho lindo e amoroso".

"Ao longo da história dos dois, sempre puderam contar com o respeito da mídia em relação aos limites que separam a vida pública e privada. Portanto, neste momento, eles gostariam de continuar contando com essa compreensão, especialmente por se tratar de um momento delicado e por ter uma criança envolvida. Eles agradecem", concluiu a nota. 

QUEBROU O SILÊNCIO!

Nas redes sociais, Isis também publicou um breve pronunciamento. A atriz pontuou que, apesar do rompimento, continuará mantendo contato com o ex-marido, isso tudo pelo bem do filho,Rael, de três anos. 

"Quando um amor se transforma e uma relação acaba, não significa que aquele relacionamento não deu certo. O amor continua, mas de outro jeito, assim como o respeito", iniciou ela, via Stories do Instagram.

"E em nome do respeito e da transparência, gostaria de dizer que eu e André, após 6 anos, decidimos seguir caminhos diferentes. Continuaremos sempre a fazer parte um da vida do outro, especialmente porque temos um amor maior em comum: Rael. Ele sempre será nossa prioridade", concluiu a artista.

Veja:

SURPRESA

A notícia, é claro, pegou os internautas de surpresa. Isso porque há cerca de uma semana atrás, André dedicou uma homenagem para lá de romântica à amada nas redes sociais, em comemoração ao seu aniversário de 35 anos. "Parabéns, amor da minha vida, Deus te abençoe e ilumine. Muito amor e saúde! Saudade tá grande", escreveu ele na ocasião. 

Vale mencionar que Isis e André estavam juntos desde 2016, mas oficializaram a união apenas em junho de 2018. Juntos, eles têm o pequeno Rael, de completou três anos de idade em novembro do ano passado.