AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acabou!

Chega ao fim o namoro de Kevinho e Gabriela Versiani: ''Grato por tudo que vivemos''

Kevinho revela que seu namoro com Gabriela Versiani acabou

Da Redação Publicado em 15/02/2022, às 21h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acabou o namoro de Gabriela e Kevinho - Instagram/ @kevinho
Acabou o namoro de Gabriela e Kevinho - Instagram/ @kevinho

Chegou ao fim o namoro de Kevinho e Gabriela Versiani. O artista confirmou o término do relacionamento de dois anos nesta terça-feira (15), por meio das redes sociais.

Nos Stories de seu perfil no Instagram, o cantor compartilhou cliques em que aparece ao lado da ex e falou sobre o assunto com os seguidores. "Em respeito a todos os fãs do casal e a todo esse tempo que vivi ao lado da Gabriela, eu venho anunciar o fim do nosso relacionamento!", escreveu ele.

"Vivemos momentos incríveis que jamais esquecerei ao longo desses mais de 2 anos juntos, nosso ciclo chega ao fim, porém o respeito e o carinho por ela vai ser eterno no meu coração! Desejo tudo de melhor na vida dela hoje e sempre, ela é uma mulher incrível e sou muito grato por tudo que vivemos", completou.

Kevinho

RELACIONAMENTO FALSO? 

Gabriela Versiani chegou a usar as redes sociais para responder alguns rumores de que Kevinho estaria pagando para que a beldade fingisse ser sua namorada. 

"Minha criação jamais me permitiria namorar alguém por contrato (...) Podem ter certeza que se eu namorar ou estiver com alguém é porque me faz bem, já que de resto eu tenho sobra em casa", declarou, na época.