AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Chega ao fim o casamento de Lucas Lucco e Lorena Carvalho

Lucas Lucco anunciou o fim da união em seu perfil no Instagram

Da Redação Publicado em 18/03/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chega ao fim o casamento de Lucas Lucco e Lorena Carvalho - Instagram/ @lucaslucco
Chega ao fim o casamento de Lucas Lucco e Lorena Carvalho - Instagram/ @lucaslucco

O casamento de Lucas Lucco e Lorena Carvalho chegou ao fim! O anúncio foi feito pelo cantor em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (18). Na publicação, o sertanejo publicou uma sequência de fotos de momentos juntos ao lado da modelo.

“Vou tentar ser breve porque dói demais escrever cada uma dessas linhas. Conheci a Lorena em um camarim em 2013. Foi amor à primeira vista”, começou Lucas na legenda da publicação, revelando aos seus seguidores um pouco mais da história dos dois.

Na sequência, o cantor contou que começaram a namorar e terminaram algumas vezes, porém ficaram afastados por pouco tempo. “Toda nossa estrada juntos rendeu uma linda história de 8 anos, quase 2 de casamento e um filho lindo que só puxou ela [risos], o Luca, saudável e muito abençoado, graças a Deus”, escreveu.

Lucas aproveitou para exaltar Lorena, revelando que a loira lhe deu muito amor, carinho, respeito, apoio em momentos felizes e difíceis e ótimas amizades. “Acompanhou os meus primeiros passos na carreira profissional, viu de perto minha evolução como artista e pessoa, me ajudou a levantar inúmeras vezes e foi minha parceira pra todas as horas”, contou.

“Não tenho condições de traduzir em palavras a gratidão por tantos anos ao lado de uma pessoa tão incrível. O nosso ciclo como marido e esposa chegou ao fim, mas temos uma história que já começou a ser escrita, como pais, ao lado do nosso filho que é tão amado”, anunciou.

Por fim, o cantor explicou o motivo para vir às redes sociais revelar o fim do casamento. “Escrevo isso em respeito à vocês, que nos acompanham aqui todos os dias. Agradeço muito por todo o carinho conosco e peço que respeitem esse momento delicado pra mim e pra ela. Muito obrigado. Att, Lucas”, encerrou.

RESPEITO

Nos comentários, os fãs lamentaram muito e ofereceram apoio aos dois. Lorena também se pronunciou em seu perfil no Instagram, utilizando os stories para fazer o anúncio.

“É com muita dor que escrevo, mas gostaria de compartilhar com vocês que eu e o Lucas, após oito anos, seguiremos caminhos diferentes. Continuaremos sempre a fazer parte da vida um do outro, especialmente pelo nosso filho Lucca, que é nossa prioridade”, escreveu ela, fazendo um pedido em seguida.

“Peço por favor muito respeito e compreensão nesse momento tão delicado para mim e para a minha família”, finalizou, sem dar mais detalhes.

Vale lembrar que os dois se casaram em 2020 em uma cerimônia privada para apenas 10 convidados por causa da pandemia, no mesmo ano o casal teve Lucca, que tem apenas 10 meses de vida.