AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acabou!

Chega ao fim o namoro de Hariany Almeida e José Victor Pires: ''Dispenso especulações''

Hariany Almeida e José Victor Pires estavam juntos desde outubro de 2021

Da Redação Publicado em 14/04/2022, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida e José Victor Pires estavam juntos desde outubro de 2021 - Reprodução/Instagram
Hariany Almeida e José Victor Pires estavam juntos desde outubro de 2021 - Reprodução/Instagram

Acabou!Hariany Almeida foi às redes sociais, na última quarta-feira (13), comunicar aos fãs o fim de seu relacionamento com José Victor Pires. Juntos desde outubro de 2021, o agora ex-casal optou por seguir caminhos diferentes, mas garantiu que o respeito e admiração prevalecerão acima de qualquer outra coisa. 

Via Stories do Instagram, a loira divulgou uma nota para esclarecer melhor a decisão: "Viemos através desta nota informar especialmente a todos os fãs que o relacionamento entre Hariany Almeida e José Victor Pires chegou ao fim".

"A decisão foi tomada em comum acordo nos últimos dias. O ex-casal acredita que o melhor caminho a seguir seja o da amizade, assim mantendo carinho, respeito e parceria”, garantiu. 

Momentos depois, Hariany também surgiu para comentar sobre o assunto. Ainda comovida, a famosa pediu a compreensão dos fãs neste momento difícil: "Nos últimos dias decidimos juntos que seguiremos sendo apenas amigos, continuamos com a nossa parceria e consideração".

"Obrigada por todas as mensagens, e por favor, respeitem esse momento porque nenhum término é fácil… então dispenso especulações, pois isso é muito íntimo", pediu ela, sem dar mais detalhes do término.

Por fim, a ex-BBB fez questão de tecer elogios ao ex-namorado: "Ao José, só desejo coisas boas, Ele é um menino de coração muito bom, vou guardar todos os momentos vividos no meu coração. Agora, vida que segue para nós dois". 

HISTÓRICO

Vale mencionar que, antes de José Victor, Hariany não assumia um relacionamento publicamente desde meados de 2020, quando terminou o namoro com DJ Netto, seu colega de confinamento em ‘A Fazenda 11’.

Nas redes sociais, já haviam circulado boatos de que os dois estavam se conhecendo melhor, uma vez que foram fotografados diversas vezes em clima de romance. A ex-BBB assumiu publicamente o namoro com o gato em outubro do ano passado, durante sua participação no podcast 'Pod Delas'.

José Victor Pires estreou na TV com apenas 10 anos, na novela ‘Ti Ti Ti’. Anos depois, ele integrou novelas como ‘Avenida Brasil’, ‘Boogie Oogie’ e fez participações na série de sucesso do Gloob, ‘DPA - Os Detetives do Prédio Azul’.