AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Término

Chega ao fim o namoro de Tays Reis e Biel: ''Os dois erraram''

Ex-casal iniciou o relacionamento durante 'A Fazenda 12'

Da Redação Publicado em 25/05/2021, às 08h30 - Atualizado às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tays Reis e Biel se conheceram em 'A Fazenda 12' - Instagram/@eutaysreisoficial
Tays Reis e Biel se conheceram em 'A Fazenda 12' - Instagram/@eutaysreisoficial

Chegou ao fim o namoro de Tays Reis e Biel. A cantora contou sobre o término do relacionamento em um longo desabafo no perfil do Instagram, na madrugada desta terça-feira (25). O funkeiro também se pronunciou sobre o assunto. 

Nos stories, a baiana negou que o amor tenha acabado. "Mas a vida é isso, tem coisas que achamos que é para sempre... Há casos que um simples diálogo resolveria tudo, né? Mas sempre tem que esperar e esperar mas devemos nos colocar sempre em primeiro lugar! E essa situação toda só acaba desgastando mais ainda!", escreveu. 

Ela ainda ressaltou que não há um único culpado no fim do relacionamento e também não descartou a possibilidade deles reatarem. 

"A gente não se odeia, muito pelo contrário. Ninguém é culpado, nós somos culpados. Os dois erraram. Se um dia Deus achar que devemos voltar a ser um casal eu entrego nas mãos dele. O elo Tael está sendo quebrado, mas tentem entender. É difícil para nós também. Muito difícil, gente!", disse.

Para finalizar, Tays pediu que os fãs respeitem seu momento, já que agora irá se dedicar mais ao trabalho.

Biel, por sua vez, também se pronunciou sobre o fim do namoro. “Difícil demais ter que falar de algo que, às vezes, a gente nem sabe como lidar. Respeito e admiração não são nada comparado a tudo que eu desenvolvi por essa mulher."

Eles se conheceram durante o confinamento em 'A Fazenda 12', da Record TV, quando iniciaram um affair. Após o fim do reality, o cantor pediu a baiana em namoro em janeiro, no aniversário dela. Além disso, o ex-casal também gravou a música 'Artigo 157' em parceria.