AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Chega ao fim o noivado de MC Gui e Beatriz Michelle: ''Não vai ser fácil''

Ex-peão declarou que a decisão do término aconteceu de forma saudável e conjunta

Da Redação Publicado em 20/12/2021, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Gui e Bia Michelle terminaram após polêmicas de 'A Fazenda 13' - Reprodução/Instagram
MC Gui e Bia Michelle terminaram após polêmicas de 'A Fazenda 13' - Reprodução/Instagram

ApósDynho Alves e Sthe Matos ficarem solteiros, foi a vez de MC Gui anunciar o fim de seu noivado com Beatriz Michelle. Através de uma nota oficial, emitida no último domingo (19), o funkeiro comunicou a decisão aos fãs, após uma série de especulações de que teria se envolvido com Aline Mineiro durante o reality 'A Fazenda 13'.

"Oi, pessoal. Estou postando esse stories aqui, pois sei que muita gente que me acompanha gostaria de saber sobre como ficou meu relacionamento com a Bia. Depois da minha participação no programa, das coisas que aconteceram dentro da casa e também fora dela, fizeram com que nós dois repensássemos a nossa relação e a continuidade dela", iniciou ele.

O ex-peão, então, explicou que ambos tomaram uma decisão conjunta: "E após uma longa conversa ontem, ambos decidimos, terminamos o nosso noivado. Tudo de forma respeitosa e repleta de carinho".

Gui aproveitou a ocasião para reiterar o pedido de desculpas a ex-noiva, que assistiu de camarote a repercussão nacional de seus momentos polêmicos com Aline. "Reitero meu pedido de desculpas a Bia e a qualquer uma que tenha magoado, embora reitero também que a interpretação da maioria das pessoas está longe da realidade dos fatos", disse.

"Sigo firme e forte no meu propósito que é de um dia com graça de Deus formar uma família", finalizou.

QUEBROU O SILÊNCIO!

Momentos antes, Bia já havia noticiado seu rompimento com o funkeiro. Visivelmente abalada, ela explicou que achou melhor esperar MC Gui sair do confinamento para tomar a decisão correta: "Eu esperei esse tempo, principalmente, porque eu acho que foi a maneira mais racional e sensata que eu tive, porque o Guilherme precisava ter ciência de tudo que estava acontecendo aqui fora".

"Eu precisava ter uma conversa com ele antes de qualquer coisa e também, claro, tirar esse tempo pra mim e pensar sobre tudo. A gente decidiu, foi uma decisão de ambas as partes, terminar nosso noivado. Não vai ser fácil, mas eu priorizo sempre minha paz, sei que é o melhor pra mim", prosseguiu.

Por fim, e de forma carinhosa, a bailarina ressaltou que deseja todo o sucesso do mundo para o ex: "Eu desejo tudo de melhor para ele, de verdade. Sempre vou desejar e vida que segue. Assunto encerrado".

Confira: