AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acabou?

Chega ao fim o relacionamento de Maiara e Fernando , afirma colunista

Sertanejo pediu a mão da dupla de Maraisa em casamento durante viagem à Dubai, em fevereiro deste ano

Da Redação Publicado em 04/09/2021, às 15h30 - Atualizado às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando e Maiara colocaram um ponto final no relacionamento - Instagram/ @maiara
Fernando e Maiara colocaram um ponto final no relacionamento - Instagram/ @maiara

Chegou ao fim, mais uma vez, o relacionamento de Maiara e Fernando Zor, pelo menos é o que afirma o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles.

Segundo a coluna, o casal colocou um ponto final no noivado e o sertanejo, inclusive, já tinha chamado a atenção ao aparecer sem a aliança de compromisso. A dupla de Maraisa, por sua vez, está passando uns dias de descanso nos Estados Unidos. 

Vale lembrar que o parceiro musical de Sorocaba aproveitou as férias do casal em Dubai, em fevereiro deste ano, para pedir a mão de Maiara em casamento. Ainda de acordo com Leo Dias, fontes próximas aos dois confirmaram o término.  

Fernando e Maiara começaram a namorar em 2019 e o relacionamento foi marcado por idas e vindas. 

EITA
A dupla sertaneja Fernando e Sorocaba viajou recentemente pelos Estados Unidos para uma série de shows internacionais. Durante a turnê, é claro que sobrou bastante tempo para que eles curtirem o exterior , principalmente Fernando que, na ocasião, foi acompanhado da então namorada, a também cantora, Maiara.

Acontece que a esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues, está grávida do segundo filho do casal, a pequena Fernanda. A influenciadora digital ficou no Brasil para cuidar do filho, Theo, e acabou deixando o maridão de vela para Fernando e Maiara.

"Além de cantar e compor nas horas vagas, sou segurança de casais Vip na Disney! Meu amor, Biah Rodrigues, na próxima o Fernando será nosso segurança!", brincou ele por meio do seu Instagram.