AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita

Chega ao fim relacionamento de Paolla Oliveira e Douglas Maluf

Casal decidiu terminar o namoro em comum acordo

Da Redação Publicado em 26/11/2020, às 09h50 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chega ao fim namoro de Paolla Oliveira e Douglas Maluf - Divulgação
Chega ao fim namoro de Paolla Oliveira e Douglas Maluf - Divulgação

Chegou ao fim o relacionamento dePaolla Oliveirae Douglas Maluf. Pelo menos foi o que disse a colunista Fabia Oliveira, do jornal 'O Dia', nesta quinta-feira (26).

De acordo com a publicação, o namoro acabou em comum acordo e de forma amigável. Os dois ainda se seguem e trocam interações nas redes sociais.

A atriz e o empresário assumiram o relacionamento durante o Carnaval deste ano. Após muitos rumores de que estariam juntos, eles chegaram de mãos dadas na Marquês de Sapucaí , no Rio de Janeiro (RJ), no início do ano.

Paolla estava solteira desde janeiro de 2019, quando chegou ao fim seu namoro com Rogério Gomes, o Papinha.

INTERNACIONAL
Paolla fez sua última aparição inédita nas telinhas como Vivi Guedes, em ‘A Dona do Pedaço’. No entanto, o sucesso não parou por aí! A trama será exibida nos Estados Unidos, pelo canal norte-americano Univision, destinado ao público latino e ganhará uma versão em espanhol.

“Tenho um carinho enorme pela Vivi Guedes e fiquei muito feliz com a notícia de que ela vai 'reviver' no Instagram por conta da exibição de ‘A Dona do Pedaço’... Ou melhor, de ‘Dulce Ambición’”, anunciou ela.

Atualmente, a atriz retornou às telinhas com a reprise de ‘A Força do Querer’, que substituiu ‘Fina Estampa’ no horário nobre da TV Globo. Na ocasião do relançamento da trama, a artista falou sobre a preparação física intensa para viver Jeiza, uma policial e lutadora de MMA.


"Eu, por acaso, gosto muito de trabalhar com o corpo, com o físico, e comecei a encontrar a Jeiza a partir da luta dela, da profissão dela, que é policial militar”, destacou.

“Então, a partir dessas movimentações em torno disso é que fui encontrando a personagem, que é generosa, boa filha, bom caráter, ao mesmo tempo, com essa força física”, pontuou.