AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VACINA

Chegando aos 90 anos, Glória Menezes e Tarcísio Meira são vacinados contra o coronavírus

Em foto, o casal aparece se preparando para receber a imunização

Da Redação Publicado em 24/02/2021, às 14h39 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois fazem parte do grupo de risco para a doença - TV Globo
Os dois fazem parte do grupo de risco para a doença - TV Globo

O casal Glória Menezes e Tarcísio Meira receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e já podem respirar um pouco mais aliviados. Os atores, de 85 e 86 anos, respectivamente, foram imunizados na penúltima segunda-feira (15), porém a informação só veio a público no dia de hoje (24). 

Em imagem divulgada pela Prefeitura de Porto Feliz (SP), cidade onde vivem, ambos aparecem dentro de um carro e se preparam para receber a injeção no braço seguindo o esquema drive-thru. O local responsável pela aplicação foi a Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila América. 

Vale pontuar que Glória e Tarcísio são casados há mais de 60 anos, destes 50 anos integrando o quadro de atores da Rede Globo. Os dois são pais de Tarcísio Filho, que também seguiu a mesma profissão. 

PROTEGIDOS

Aos poucos, a população brasileira é vacinada contra o novo coronavírus. No início do mês, chegou o momento de Laura Cardoso (93), Fernanda Montenegro (91), Ary Fontoura(88) e Renato Aragão (86), que fazem parte do grupo prioritário para receber o imunizante.

Montenegro divulgou um vídeo em seu perfil do Instagram em que registra o exato momento que recebeu a vacina. "Meu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores, aos postos de saúde da prefeitura do Rio de Janeiro", escreveu ela na legenda da publicação. 

Enquanto isso, Renato Aragão, o eterno Didi, celebrou o momento com emoção: “Muito emocionado. O meu dia chegou. Meu momento. Quem vai me ‘catucar’. Eu ficava vendo pela televisão esperando minha vez e agora meu dia chegou", disse.