AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linda!

''Cheguei aos 40 me amando'', dispara Ana Hickmann ao posar de maiô

De maiô, Ana Hickmann ostenta jovialidade ao posar na piscina e ganha uma chuva de elogios

Da Redação Publicado em 21/02/2022, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann ostentou suas curvas perfeitas nas redes sociais - Instagram/@ahichmann
Ana Hickmann ostentou suas curvas perfeitas nas redes sociais - Instagram/@ahichmann

Ana Hickmann começou a semana com muito estilo! A loira surgiu, nesta segunda-feira (21), curtindo um banho de piscina com um traje de banho maravilhoso que destacou suas curvas e lhe rendeu uma chuva de elogios.

Em uma piscina enorme e regada a luxo, Ana tirou várias selfies para atualizar seu Instagram. Nas imagens, ela aparece em um ângulo de cima para baixo para mostrar todos os detalhes do look arrasador.

Ela escolheu um maiô preto, com um decote até o umbigo que destacou os seios volumosos da musa, de 40 anos. Para completar o visual, a gata prendeu o cabelo em um coque, usou um óculos de sol estiloso e passou um batom vermelhão.

Na legenda, a esposa de Alexandre Correa decidiu levantar uma reflexão sobre amor próprio. ​​"Cheguei aos 40 me amando e me cuidando. Amar a si mesmo é o começo de um romance para toda a vida! A vida é o que acontece agora. Por isso, não espere o momento certo para cultivar seu amor próprio e autoestima. É hora de brilhar, mulher! Uma excelente semana para nós!", desejou.

Claro que os fãs da loira não perderam a oportunidade de disparar elogios no setor de comentários da nova publicação da famosa. "Sabe ser linda!", disse uma. "É isso minha amiga", concordou outra. "Lindeza, rainha de toda beleza", declarou um terceiro. "Você é a estrela mais linda da constelação", brincou mais um.

Confira:

QUE PRESENTE, HEIN!

O fim de ano é, sem dúvidas, sinônimo de um bom e clássico amigo secreto. Quem aproveitou o fim do ano passado para promover a troca de presentes foi a Rede Record, que reuniu diversas personalidades famosas para participarem da brincadeira

Ticiane Pinheiro se deu muito bem. A apresentadora foi sorteada por Ana Hickmann e recebeu um par de sapatos avaliado em nada menos que R$2.290,00. Ao abrir a caixa, ela ficou boquiaberta: "Gente! Que coisa mais linda".

"Nossa, que lindo, amiga. Meu Deus, todo o meu salário está nesse sapato. Ana rica! Arrasou no meu presente", disse, visivelmente surpresa.

Em seguida, Tici aproveitou para ler o bilhetinho deixado pela amiga: "[...] Toda princesa merece uma noite romântica ao lado de seu príncipe. Além das sandálias, eu quero presentear você e o César com um jantar romântico. Vocês escolhem o local. Te amo".

Par de sapatos ganhado por Tici é avaliado em R$2.290 O mimo nada básico escolhido por Ana foi um Vicky Shimmer Sandal, desenhado por Alexandre Birman. Além de muito brilho, a sandália possui um solado revestido de couro italiano e um salto alto forrado em tecido suede. Puro luxo!