AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Chico Pinheiro dispara sobre beijo de Scooby em PA: ''Judas traiu assim''

Ao tomar café com Ana Maria Braga no 'Mais Você', apresentador mostrou que está acompanhando tudo o que acontece no BBB 22

Da redação Publicado em 19/04/2022, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chico Pinheiro comentou beijinho de Scooby em PA - Globo
Chico Pinheiro comentou beijinho de Scooby em PA - Globo

Chico Pinheiro provou que está acompanhando tudo o que acontece no BBB 22. Ao tomar café da manhã com Ana Maria Braga no 'Mais Você' desta terça-feira (19), o apresentador falou sobre um momento fofo entre os amigos Pedro Scooby e Paulo André no confinamento.

Isso porque o programa de ontem (18) exibiu os atletas na academia. Na ocasião, o surfista deu um beijinho na testa do velocista antes de lhe entregar o supino de treino. Desta forma, Chico ressaltou que beijo também pode significar traição.

"Beijinho, beijinho, tchau tchau. Dá beijinho agora e depois põe no Paredão e fuzila. Não se esqueça que Judas traiu foi com um beijinho", afirmou ele, provocando gargalhadas.

O âncora do 'Bom Dia Brasil' não parou por aí e cravou quem deve ser o eliminado desta noite. "Tá tendo uma torcida contra o Gustavo, unindo todo mundo. O Arthur tá trabalhando nos bastidores", brincou ele. Vale lembrar que a berlinda é formada por Eliezer, Gustavo e Paulo André.

O jornalista, no entanto, confessou que não consegue assistir ao reality show de maneira assídua, uma vez que também precisa acompanhar as notícias do Brasil e do mundo para apresentar o telejornal.

"A hora que tá todo mundo vendo BBB eu tô agarradinho nas notícias, o tempo todo ligado. Eu tenho tido pouco tempo pra ouvir música, acredita?", admitiu.