AnaMaria
Famosos / Quebra de protocolos

Chico Pinheiro tira a roupa em ao vivo com Ana Maria Braga: ''Um strip logo cedo, muito chique'' 

Jornalista celebrou a vitória do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, usando a camiseta do time debaixo da camisa social

Da redação Publicado em 03/12/2021, às 12h07 - Atualizado às 12h08

Chico Pinheiro tira a roupa no Bom Dia Brasil - TV Globo
Chico Pinheiro tira a roupa no Bom Dia Brasil - TV Globo

Chico Pinheironão deixou de celebrar o título do Brasileirão do Atlético-MG, seu time do coração. Tanto que, nesta sexta-feira (3), o jornalista tirou a roupa durante o 'Bom Dia Brasil' para mostrar que estava usando uma camiseta do galo por debaixo da camisa social. 

O momento aconteceu quando entrou ao vivo com Ana Maria Braga, na prévia do 'Mais Você'. O âncora quebrou o protocolo duplamente. Isso porque ele tirou o paletó, a gravata e a camisa para mostrar o uniforme do Atlético-MG, revelando seu time preferido e contrariando a recomendação de que jornalistas não podem revelar para qual clube torcem.

"Eu falei que ia fazer uma surpresa. Eu vou fazer hoje uma coisa, já me perguntaram várias vezes, eu nunca tinha feito, nunca tinha vindo assim, mas hoje eu prometi fazer, e eu vou fazer agora. Por favor, a câmera me acompanhe, porque hoje a coisa é assim, ó. Aqui é Galo!", disse Chico Pinheiro entusiasmado, que ainda dançou. 

Ana Maria Braga, por sua vez, não perdeu a oportunidade de brincar com o jornalista. "Temos um strip do Chico Pinheiro logo cedo, muito chique isso", falou a veterana.

Ela ainda comentou sobre os rumores de que o âncora só usa a camiseta do Galo quando não está na frente das câmeras. Informação que foi confirmada por Felipe Andreoli, que relembrou um encontro com o apresentador. "Peguei um voo com o Chico e ele estava com a camisa do galo", contou. 

Já no Instagram, Chico Pinheiro prestou uma homenagem ao clube e aos torcedores. "Não somos simples torcedores de time de futebol, nós somos é atleticano", definiu o jornalista.