AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / luto

Chitãozinho e Xororó lamentam morte de Seu Francisco: ''Que Deus conforte a família''

A dupla sertaneja compartilhou uma homenagem nas redes sociais

Da Redação Publicado em 24/11/2020, às 12h35 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A dupla escreveu uma homenagem na web - Reprodução/TV Globo
A dupla escreveu uma homenagem na web - Reprodução/TV Globo

Chitãozinho e Xororóforam às redes sociais, nesta terça-feira (24), para lamentar a morte de SeuFrancisco. A dupla sertaneja fez questão de compartilhar uma homenagem ao pai de ZezéDiCamargo e Luciano, que faleceu na noite de segunda-feira (23). 

Para ilustrar a postagem, os cantores escolheram uma foto em que Francisco de Camargo aparece ao lado dos filhos e da esposa, Helena.

"Quando faltam palavras para demonstrar nosso sentimento de pesar, os corações se unem em oração. Assim estaremos no dia de hoje pedindo forças para que Deus conforte a família", escreveu a dupla. 

Para concluir, Chitãozinho e Xororó ressaltaram o legado que Seu Francisco deixou: "Certos de que o legado que Seu Francisco deixou continuará a ser lembrado na história da música por meio de seus filhos e nossos amigos, Zezé di Camargo e Luciano". 

LUTO

FranciscoJoséde Camargo morreu na noite da última segunda-feira (23), aos 83 anos, em hospital particular em Goiânia (GO). A notícia foi divulgada na manhã desta segunda-feira (24) pela assessoria de imprensa da dupla sertaneja.

O personagem central da trama "Dois Filhos de Francisco" precisou ser submetido a uma cirurgia emergencial no último dia 14, por conta de um sangramento na região baixa do intestino grosso. Ele estava internado desde o último dia 10.

O velório acontece às 10h da manhã desta terça-feira (24), e o sepultamento ocorre no mesmo dia, às 17h, no Cemitério Jardins das Palmeiras, em Goiânia (GO).

Francisco Camargo deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Cmargo, Wellington Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo.

Ele também deixa os dez netos, incluindo Wanessa Camargo e Camilla Camargo, e dois bisnetos