AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mudança no visual!

Chitãozinho passa por procedimento estético e fãs elogiam: ''Tem estilo!''

Cantor da dupla Chitãozinho e Xororó fez um implante capilar

Da Redação Publicado em 12/11/2021, às 17h02 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chitãozinho realiza transplante capilar e surge diferente na web - Instagram/@chitaozinhooficial
Chitãozinho realiza transplante capilar e surge diferente na web - Instagram/@chitaozinhooficial

Chitãozinho, da dupla com Xororó, deixou seus fãs de queixo caído na última quinta-feira (11). Isso porque o cantor decidiu fazer uma mudança radical em seu visual e, para isso, optou por um procedimento estético.

O sertanejo Chitãozinho, de 67 anos, apareceu em suas redes sociais para mostrar um implante capilar que fez para continuar bonitão e jovem. Por meio da legenda da sua publicação no Instagram, o cantor explicou que não foi uma decisão de última hora.

"Pois é, chega alguns momentos que percebemos que precisamos mexer aqui e ali, não é? Já há algum tempo eu queria fazer o transplante capilar e por conta da pandemia e agenda não conseguia", afirmou.

Levando em consideração que, na maioria dos casos de implante capilar, é necessário raspar toda a cabeça, Chitãozinho explicou o motivo dele ainda estar com parte do cabelo. "Com o corte militar, pois devido à nossa agenda de shows eu não gostaria de ficar totalmente careca para fazer a cirurgia", disse.

Ao concluir, ele brincou com uma de suas músicas: "Mais fios de cabelos no meu paletó".

Por meio dos comentários, os fãs da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, dispararam vários elogios ao cantor. "Bem vindo ao time Chitão!", brincou Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, que também optou pelo procedimento estético há um tempo. "Mudanças são sempre bem vindas, parabéns!", disparou um fã. "Muito bom, tem que fazer mesmo, se sentir bem e cuidar do templo divino que é o nosso corpo", disse um terceiro. "Tem estilo", falou mais um.

Confira: