AnaMaria
Famosos / Eita!

Chris Flores foi humilhada no inicio de sua carreira na Record TV: ''Lata de lixo''

Chris Flores revela que foi humilhada por Paulo Henrique Amorim quando começou na Record TV

Da Redação Publicado em 20/02/2022, às 15h48

Jornalista Chris Flores começou sua carreira na Record TV, mas hoje é apresentadora no SBT - Instagram/@chrisfloresnet
Jornalista Chris Flores começou sua carreira na Record TV, mas hoje é apresentadora no SBT - Instagram/@chrisfloresnet

Chris Flores decidiu abrir o jogo sobre um assunto para lá de polêmico. Em entrevista ao podcast 'Inteligência Ltda', a jornalista revelou que foi humilhada na Record TV, na época em que começou sua carreira, entre 2004 e 2006.

Na ocasião, a apresentadora do SBT trabalhava no programa 'Tudo a Ver' (Record TV). Ela era comentarista de celebridades da atração que tinha Paulo Henrique Amorim e Patrícia Maldonado como comandantes.

Chris Flores contou que, depois da primeira vez que entrou ao vivo no programa, o apresentador a chamou e disparou: “Senta aqui, vamos conversar, estava péssimo”.

Ela ainda destacou que todos da produção tinham um certo medo de Paulo Henrique Amorim, mas que ela sempre o desafiava. "As pessoas morriam de medo dele e eu não. Eu falava: 'Paulo, me fala o que eu errei?' Eu nunca tinha feito um link na vida”, explicou ela.

Conversando sobre o assunto, a morena relembrou um caso específico em que se sentiu muito humilhada pelo profissional. “Eu ia da revista, super na simplicidade, chegava na Redação com roupa simples. Não tinha o que fazer, ainda não tinha direito a ter figurinista e essas coisas. Entrei no ar do jeito que eu estava com uma camiseta branca toda amassada. Entrei no ar, fui para o break, ele me olhou e falou assim: 'Você saiu de onde? Da lata de lixo?'"

Chris ainda contou qual foi sua reação e como respondeu à altura."A Redação inteira olhou para mim e pensou que eu iria embora. Eu falei: 'Quase, você tem razão, está horrível, né? Você consegue uma roupa melhor para mim? Porque eu não tenho'. Ele falou: 'Você está coberta de razão'. A partir daquele dia eu tive figurinista para me ajudar com as roupas”, disse ela.

Vale lembrar que Paulo Henrique Amorim faleceu em 2019, aos 77 anos, após sofrer um infarto fulminante.