AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Christian Figueiredo se pronuncia sobre briga com Dynho Alves: “Vai me quebrar?”

Sincero, Christian Figueiredo abre o jogo e desabafa nas redes sociais sobre briga com Dynho Alves

Da Redação Publicado em 07/07/2022, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nos stories, Christian Figueiredo se pronuncia sobre briga com Dynho Alves. - Instagram/@dynhoalves @christian_fig
Nos stories, Christian Figueiredo se pronuncia sobre briga com Dynho Alves. - Instagram/@dynhoalves @christian_fig

Christian Figueiredo usou suas redes sociais e se pronunciou sobre a briga com o ex-A Fazenda, Dynho Alves, nesta quarta-feira (6). Para o influenciador, essa história já tinha um ponto final.

“Quero falar de coração para você Dynho, te peço desculpas se você se sentiu desconfortável, se as perguntas foram além dos seus limites. Não tive intenção de debochar do seu conteúdo, do seu trabalho. Perguntamos sobre assuntos polêmicos da Fazenda, eu vi que ali você pegou pilha, e eu errei em ter continuado”, iniciou.

Em seguida, Christian falou que Dynho não estava dando abertura ao tema abordado. “Eu fui chato em insistir no assunto. Ninguém ali naquela mesa estava certo, todo mundo errou, e eu sou homem para vir aqui assumir meu erro de deixar você desconfortável”, disse.

Por fim, o influenciador comenta sobre a possível agressão que iria sofrer com Dynho. "De qualquer maneira, eu te agradeço por ter pedido desculpas para Zoo [esposa de Christian]. Agora se o seu problema é comigo, vem falar comigo, se você não sabe resolver as coisas, problema seu. O que você quer dizer que vai me quebrar? Está louco?", finalizou.

OUTRA POLÊMICA

No fim do mês passado, Caio Castro participou do podcast ‘Sua Brother’ de Renatinha Diniz, e contou sobre inseguranças do passado, masculinidade tóxica e sobre ser uma pessoa mais livre com os seus sentimentos.

O ator confessou que a sua maturidade o ajudou a deixar a masculinidade toxica. “É óbvio que a gente entra mais nessa questão com um amigo ou com a gente mesmo, mas tem um grupo, uma parcela de meninas que não ajuda, que faz questão de (cobrar)... ‘E aí, meu?’, ‘Nossa!’ É sério mesmo? Dá vontade de falar; ‘Quantos anos você tem?’”, iniciou.

Antes de viver um relacionamento com Daiane de Paula, Caio falou que em sua vida de solteiro só queria fazer sexo casual. “Saía com mulheres, não estava muito preocupado e elas também não. Todo mundo nessa fase mais jovem passa por isso. É normal, tá ligado? Ah, foi só sexo? Tudo certo. Não tem nada de errado nisso”, relatou o ator.

Caio comentou sobre a masculinidade tóxica, afirmando que finalmente se livrou dela e que, por isso, hoje se sente mais livre. “Eu sentia vergonha, às vezes, de me emocionar com alguma coisa, segurava choro em coisas simples: filme... Eu não tenho que ser durão, tenho que ser humano, tenho que tentar corrigir essas coisas que fazem mal pra mim”, contou.

Mais humano, o namorado de Daiana completou: “Tenho minhas fragilidades, tenho minhas inseguranças em alguns lugares, tenho vontade de chorar por coisas tristes, sim, e tenho vontade de chorar por outras coisas que são felizes (...) Hoje sou um cara muito livre. É transformador”.