AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vencedora

Christiane Torloni assume improvisação durante ‘Dança dos Famosos’: ''Loucura’’

Atriz venceu a prova eliminatória do último domingo (20)

Da Redação Publicado em 21/06/2021, às 15h16 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christiane Torloni foi classificada para a próxima fase da 'Super Dança dos Famosos' - TV Globo
Christiane Torloni foi classificada para a próxima fase da 'Super Dança dos Famosos' - TV Globo

Christiane Torloni foi a grande campeã da prova eliminatória da ‘Super Dança dos Famosos’ do último domingo (20). Em entrevista para o GShow, a atriz de 64 anos comentou sua performance durante o ‘Domingão’, agora apresentado por Tiago Leifert, e a brincadeira da produção do semanal - na ocasião, foi apresentada no telão uma frase que a famosa disse durante uma participação no  ‘Rock in Rio’.

“No rock, além dos Beatles, teve essa surpresa maravilhosa no telão com “Hoje é dia de rock... bebê!”. Foi uma assinatura dupla, eu fiquei: ‘Não acredito que essa meninada está fazendo essa pegadinha aqui comigo, foi muito legal’ (risos). Eu amei fazer o forró porque foi embalado por um dos maiores clássicos do Luiz Gonzaga”, afirmou, em relação as apresentações do último domingo.

Na sequência, a veterana ainda admitiu que improvisou em alguns passos. "Essa noite foi uma loucura porque realmente percebemos que os nervos deixam a gente muito nervosos. Devo pedir desculpas ao Álvaro pelos improvisos. Mas a gente tem tanto prazer dançando que tem uma hora que você viaja, a música é linda, aí você começa a improvisar...", entregou ela.

A atriz disputou a vaga com Tiago Abravanel e Odilon Wagner, dançando dois ritmos: forró e rock. Christiane foi classificada para a próxima fase, que já conta com Dandara Mariana, Lucy Ramos, Marcello Melo Jr., Maria Joana e Paolla Oliveira. Já Tiago Abravanel e Odilon Wagner vão tentar uma nova chance na repescagem.

O júri artístico, que avaliou as apresentações, foi formado por Angélica, Simone e Moacyr Franco. Já as notas técnicas ficaram por conta de Carlinhos de Jesus e Claudia Motta.