AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto!

Christiane Torloni envia mensagem de apoio para Glória Menezes: ''Amor, admiração e amizade’’

Veterana foi curada da covid-19, mas perdeu o marido, Tarcísio Meira, para a doença

Da Redação Publicado em 19/08/2021, às 13h09 - Atualizado às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christiane Torloni celebrou cura de Glória, mas lamentou perda de Tarcísio Meira - Instagram/@christorloni
Christiane Torloni celebrou cura de Glória, mas lamentou perda de Tarcísio Meira - Instagram/@christorloni

Amigos e familiares de Glória Menezes estão mandando energias positivas para a atriz neste momento difícil. A atriz ficou internada por cerca de uma semana tratando da covid-19, mas acabou perdendo o marido, Tarcísio Meira, pela mesma doença. Por isso, Christiane Torloni enviou uma mensagem de apoio para a veterana, celebrando sua cura e lamentando a morte do amado.

A atriz compartilhou alguns cliques das duas contracenando em suas redes sociais, na última terça-feira (17). “Querida Gloria Menezes, meu coração está aí juntinho do seu. Parabéns pela vitória da vida. Sigamos em frente com fé! Nosso Tarcísio estará sempre ao seu lado. Como meu amor, admiração e amizade, sua Chris”, escreveu na legenda da publicação.

Em uma das cenas compartilhadas, as duas artistas estão conversando, uma de frente para a outra. No segundo registro, Christiane dá um beijo no rosto da viúva de Tarcísio Meira.

Os comentários foram recheados de muita emoção! “Que declarações assim, carregadas de amor, sempre cheguem até nossa querida Gloria Menezes, para que ela sinta o quanto é amada por nós. Me orgulho imensamente de você, Christiane, por esse coração que transborda amor”, declarou um fã. “Minhas atrizes favoritas! Lindonas”, disse outro. “Glória merece todo o nosso carinho e reverências”, afirmou uma terceira.

O ator Tarcísio Meira morreu aos 85 anos na última quinta-feira (12), no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP), vítima da covid-19.  O veterano da TV brasileira foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em 6 de agosto e chegou a ser intubado.