AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Coincidência

Christina Rocha já foi professora de Lúcio Mauro Filho na escola: ‘‘Você era muito fofo’’

Apresentadora do ‘Casos de Família’ deu aulas para a educação infantil por anos

Da Redação Publicado em 29/09/2021, às 14h38 - Atualizado às 14h38

Encontro aconteceu no Rio de Janeiro (RJ), nos anos 70 - Instagram/@luciomaurofilhooficial e @christinarochatv
Encontro aconteceu no Rio de Janeiro (RJ), nos anos 70 - Instagram/@luciomaurofilhooficial e @christinarochatv

Um encontro pra lá de inesperado veio à tona através das redes sociais: Christina Rocha, apresentadora do ‘Casos de Família’, já deu aulas para Lúcio Mauro Filho em sua época de escolinha. O ator relembrou a consciência nos comentários de uma publicação de Fábio Porchat, a qual a ex-professora respondeu.  

Tudo começou quando Porchat anunciou a presença de Christina em um episódio do ‘Que História É Essa, Porchat?’, há seis semanas. “Alô, Christina, Que História é Essa, mulher? Não perca nosso próximo Casos de Família no GNT”, brincou no espaço da legenda. 

Foi então que Lúcio Mauro Filho aproveitou a oportunidade para relembrar a infância. “Ela foi minha professora no maternal do Colégio Canarinhos Camaiore”, disse em menção à tradicional escola no Rio de Janeiro (RJ). 

Alegre, Christina respondeu: “Pensei que você não lembrasse disso? Você era muito fofo. Beijo!". O ator ainda afirmou que sente “orgulho eterno” em ter tido aulas com a apresentadora. 

Os fãs ficaram muito curiosos com a revelação, é claro. “Tem foto desse momento? Acho que merecia um TBT [Throwback Thursday] especial, hein”, escreveu um internauta. “Sabia que a didática que ela usa nos casos de família era familiar”, brincou outro. 

Vale mencionar que essa não é a primeira vez que Rocha faz menção à antiga carreira. Em seu programa no SBT, ela contou que deu aulas para o maternal II durante muitos anos. “ O que a gente mais sentia quando a criança tinha problemas em casa era o modo de falar da família”, refletiu.