AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Christina Rodrigues, do Zorra Total, morre após complicações da Covid-19

Atriz estava esperando uma vaga na CTI de uma instituição no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 17/12/2020, às 18h01 - Atualizado às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christina Rodrigues, do Zorra Total, morre após complicações da Covid-19 - Reprodução/Instagram
Christina Rodrigues, do Zorra Total, morre após complicações da Covid-19 - Reprodução/Instagram

A atriz Christina Rodrigues, de 47 anos, famosa por participar do antigo programa da Rede Globo, 'Zorra Total', faleceu nesta quinta-feira (17), após apresentar complicações no quadro de Covid-19. 

A famosa, qur tinha diabetes, foi hospitalizada com os sintomas do novo coronavírus na segunda-feira (14) em uma UPA da Tijuca, no Rio e Janeiro. 

Apresentando dificuldade para conseguir respirar, a morena estava aguardando a disponilibilização de um leito no Centro de Terapia Intensiva da instituição. 

A informação foi divulgada pela Secretaria do Estado de Saúde do Rio de Janeiro. 

“Com pesar, informamos que a paciente Christina Maria Rodrigues Teixeira apresentou piora clínica e foi a óbito no fim desta manhã”, disseram em uma nota oficial. 

Vale lembrar que além do 'Zorra Total', a artista também chegou a participar da 'Malhação Sonhos', 'Beleza Pura' e 'Segundo Sol'.

CASO NICETTE 

Beth Goulart usou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde da Nicette Bruno.


Desta vez, a atriz contou que o estado da mãe é grave e não teve alteração nas últimas 24 horas. Mesmo assim, ela informou que a veterana está reagindo bem aos antibióticos.

"O quadro da minha mãe continua inalterado desde ontem. A situação é delicada, sim, é grave, mas ela vem respondendo bem aos antibióticos, o que nos dá sempre esperança", afirmou. 

E continuou: "Vamos mandar para ela essa força, a força da fé, da esperança e da certeza no poder de Deus, na capacidade dela de superar as dificuldades. Que ela receba nosso amor, que ela seja envolta pela nossa gratidão. Por todos as energias positivas que podemos emanar pra ela. Mãe, você vai sair dessa, eu creio".


Por fim, concluiu. "A fé move montanhas. Para Deus nada é impossível. Fortalecimento para os familiares e para as equipes de saúde que estão trabalhando incansavelmente. Gratidão a todos vocês. Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13", completou.

Vale lembrar que aos 87 anos, Nicette Bruno está internada desde novembro na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, depois de contrair o covid-19. Segundo o boletim médico a atriz continua entubada e sedada.