AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns

Cid Moreira comemora 94 anos: ''Dignidade no trabalho já aos 8''

Apresentador Cid Moreira agradece e recorda quando começou a trabalhar ainda criança

Da Redação Publicado em 30/09/2021, às 11h09 - Atualizado às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cid Moreira apresentou durante anos o 'JN' - GloboPlay
Cid Moreira apresentou durante anos o 'JN' - GloboPlay

Cid Moreira usou suas redes sociais para agradecer mensagens que recebeu em seu aniversário. O apresentador celebrou mais um ano de vida na última quarta-feira (29). Em homenagem aos fãs, ele compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram como forma de agradecimento pelo carinho na data especial. Nas imagens, ele falou da profissão e recordou quando começou a trabalhar, aos 8 anos de vida. Ainda deixou um recado para os seguidores mais novos.

"Boa tarde pessoal! Tudo bem? Tudo em paz! Passando aqui para agradecer as pessoas queridas que me parabenizaram! Dia especial: ao mesmo tempo bonito e triste. Abraço a todos", escreveu na legenda do post. "Recado para os mais novos. Cada um tem seu drama, seus fantasmas, mas eu me responsabilizo pelas minhas escolhas e afirmo: eles me trouxeram aqui, exatamente aqui. Por isso, não se precipitam quando forem tomar uma decisão que pode mudar o seu destino", aconselhou.

"A profissão é um dos meus grandes acertos na vida. Com ela, paguei meu pão de cada dia e me sinto muito honrado. Comecei a saber a dignidade no trabalho já aos 8 anos de idade, quando varria o chão do clube onde meu pai trabalhava", recordou ainda em trecho do registro.

Veja:

LUTO
Irmão caçula de Cid MoreiraCélio Moreira, de 89 anos, morreu na noite de 2 de setembro, em Petrópolis (RJ). Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a família informou que Célio passou por uma cirurgia para tratar um câncer no intestino, mas não resistiu ao pós-operatório. Ele também trabalhou na TV Globo, e ficou conhecido por fazer a voz da personagem Zebrinha, que divulgava os resultados semanais das loterias no ‘Fantástico’ nos anos 80.

Recentemente, o ex-apresentador do ‘Jornal Nacional’ chegou a compartilhar um vídeo ao lado de Célio, no qual ambos aparecem sorridentes durante um almoço em família. No Instagram, Cid lamentou a perda do irmão por meio de um post com a foto do familiar.

“Perdi uma parte de mim. Meu irmão foi meu melhor amigo, parceiro de bons momentos. Célio cumpriu seu papel aqui na Terra. Foi um grande ser humano. Profissional talentoso, brilhou em importantes canais de comunicação. Vá com Deus, meu irmão, um dia nos encontraremos novamente”, desabafou.