AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / amor

Cid Moreira completa 20 anos de casado com Fátima Sampaio: ''Celebração inesquecível''

O jornalista compartilhou um vídeo que reúne os melhores momentos do evento

Da Redação Publicado em 10/11/2020, às 16h57 - Atualizado às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Dia mais do que especial", declarou Cid - Instagram
"Dia mais do que especial", declarou Cid - Instagram

CidMoreirafoi às redes sociais, nesta terça-feira (10), para celebrar os 20 anos de casado com Fátima Sampaio. Além da data ser especial por conta da união, a espera do jornalista também faz aniversário. 

"Hoje é um dia mais do que especial para mim! Comemoramos 20 anos de casados e a Fátima faz aniversário", anunciou ele na legenda da publicação.

Para ilustrar a postagem, Cid compartilhou um vídeo que reúne os melhores momentos da celebração e convidou os seguidores a assistirem. 

"Não podia ser mais alegre e emocionante! Assistam com a gente essa celebração, para nós, inesquecível", concluiu.

Veja o vídeo completo aqui.

INÍCIO DA CARREIRA

Quinta-feira é o dia oficial de dividir lembranças nas redes sociais por meio da hashtag TBT, que também pode ser conhecida como Throwback Thursday. Cid Moreira não quis ficar de fora dessa e compartilhou uma imagem inédita no último dia 10 de setembro.

Na foto em preto e branco, publicada em sua conta oficial do Instagram, o jornalista surgiu em uma época que era bem mais jovem e exercia a profissão de locutor de rádio, o que é notável pelo microfone que está a frente dele.

Na legenda do post, o veterano aproveitou para dar mais detalhes sobre o clique. “Tudo bem? Tudo bom? Tudo em paz! Mais uma vez eu trouxe esse menino de 17 anos, começando na rádio para o TBT”, iniciou na legenda do post.

Logo em seguida, ele quis contar um pouco sobre seu passado profissional. “Afinal, ele nem poderia imaginar na época, na Rádio Difusora de Taubaté, onde seus caminhos o levariam. 

A vida é feita de escolhas sempre rodeadas de certo e errado, bem e mal, mas se a gente for um pouquinho mais profundo e pensar nas infinitas possibilidades e dimensões, no pode ser, ou pode não ser, no nosso tempo curto por aqui, e muito mais além, penso que tudo isso é mágico e feito por um Deus muito criativo”, refletiu.

O ex-apresentador do ‘Jornal Nacional’ finalizou: “Nessa minha estrada, tive tanta escolhas. Mesmo no maior sufoco, ainda eu pude escolher e mudar tudo! Não se esqueçam disso! Não sofram paralisados! Sempre tem um outro caminho, outra possibilidade. E me desculpem, mas com tantas experiências, sou um craque nessa matéria! Não desanimem! Boa tarde a todos”.