AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Cid Moreira emociona web com foto antiga: ''A força e a beleza da juventude''

O jornalista aproveitou para fazer uma reflexão sobre o tempo que passou trabalhando

Da Redação Publicado em 11/02/2021, às 15h22 - Atualizado às 15h22

Cid Moreira relembra juventude ao refletir sobre a vida - Instagram/@ocidmoreira
Cid Moreira relembra juventude ao refletir sobre a vida - Instagram/@ocidmoreira

Cid Moreira surpreendeu seus seguidores do Instagram, nesta quinta-feira (11), ao aproveitar o dia de postar fotos antigas. O jornalista entrou no clima de 'TBT' e publicou uma foto do tempo de sua juventude, nos seus primeiros anos no 'Jornal Nacional'.

Na legenda, o veterano dedicou-se a fazer uma reflexão sobre os pequenos momentos da vida.

"Bom dia pessoal, tudo bem? Tudo em paz?! Eu por aqui estou muito bem, obrigado! Coloquei essa foto para um #tbt [quintas de foto antiga]. Eu vou fazer uma reflexão com vocês!", começou. 

O apresentador decidiu relembrar alguns aprendizados e lamentou o tempo que gastou trabalhando.

"Realmente seria muito bom se a gente conseguisse juntar a experiência da vida de idoso com a força e a beleza da juventude! Nessa época, eu estava nos meus primeiros anos de JN. Muita saúde e vitalidade! Mas também ainda com muita dificuldade de lidar com o fato de ser muito conhecido! Com as angústias que fazem parte da idade", afirmou.

E lamentou: "Trabalhando feito um doido! Dando importância demais para coisas que não tinham tanta importância assim! Enfim! Ufa! Hoje observo o quanto eu poderia ter sido mais paciente! Apreciado mais tudo! Hoje percebo para que tanta correria? Tanto trabalho? Cheguei a atravessar noites sem fim nos estúdios esperando os filmes chegarem para gravar os documentários. Não existiam essas facilidades de agora. Bem, fui muito longe né?"

Após seu desabafo, Cid resolveu fazer um pedido aos fãs, aconselhando-os a curtir ao máximo todos os detalhes da vida.

"Por favor aproveitem mais e apreciem as crianças pequenas crescendo! As plantas que plantaram virando árvores! A boa música! Os bons amigos! A companheira ou companheiro! A vida me presenteou com chances de refazer a minha vida. Mas quantos que se vão sós, tristes e sem o calor de um carinho, um abraço, uma atenção, porque não tiveram tempo para cativar?", concluiu o jornalista.

{# Taboola Newsroom #}