AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Cid Moreira manda apoio a Whindersson e relembra morte da filha: ''Uma parte de mim morreu junto''

O jornalista disse que ficou comovido com a foto de João Miguel, que faleceu na última segunda (31)

Da Redação Publicado em 02/06/2021, às 14h55 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cid Moreira; Whindersson Nunes e Maria Lina - Instagram/@ocidmoreira
Cid Moreira; Whindersson Nunes e Maria Lina - Instagram/@ocidmoreira

CidMoreira foi às redes sociais se solidarizar com a morte de JoãoMiguel, filho de WhinderssonNunes e MariaLina. Em texto compartilhado nas redes sociais nesta quarta-feira (2), o jornalista relembrou a morte da filha Jaciara, que foi vítima de um enfisema pulmonar em 2020. 

"Boa tarde pessoal! Tudo bem? Tudo em paz? Eu fiquei muito comovido com essa foto [do bebê, quando nasceu prematuro] no insta do Whindersson Nunes! Os meses de espera. O amor! A ansiedade e, infelizmente, no final a dor!", refletiu o jornalista de 93 anos.

"Cada mãe e pai que passaram por isso sabem do que eu estou falando! Não perdi a minha filha bebê! Ela era bem adulta e mesmo assim uma parte de mim morreu com ela. Imagina os sonhos e expectativas que uma criança traz para nossas vidas?! Me digam suas experiências a respeito?!", desabafou Cid, pedindo para que os internautas compartilhassem histórias parecidas.

DESPEDIDA

Morreu João Miguel, primeiro filho do casal Whindersson Nunes e Maria Lina, na segunda-feira (31). O bebê veio ao mundo de maneira prematura, no último sábado (29), com 22 semanas de gestação, e estava sob cuidados médicos, porém não resistiu. A notícia foi divulgada através da assessoria de imprensa do humorista.

"A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu”, informou a nota. 

Em seguida, o comunicado pediu o apoio e respeito do público ao momento delicado. “Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família", finalizou. Whindersson e Maria Lina ainda não se manifestaram sobre o ocorrido. 

NASCIMENTO PREMATURO
João Miguel nasceu no último sábado (29), em uma maternidade em São Paulo. Ao anunciar a novidade ao público, Whindersson ressaltou que foi um parto difícil e que o bebê “veio um pouco antes do esperado”. Isso porque o nascimento, que costuma acontecer após 40 semanas de gestação, aconteceu depois de apenas 22 semanas. 

No Instagram, o comediante compartilhou uma fotografia, em preto e branco, exibindo a mão do herdeiro e mostrou-se otimista quanto à recuperação. "Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo", começou.

Em seguida, o influenciador revelou com quem o bebê se parecia: "Ele, como diz no interior, é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado”. 

“A mãe dele foi uma leoa demais, e, nessa hora, a natureza me botou mostrou um lugar que eu nunca estive, parado e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo pra saber. Obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente!", declarou. 

Para finalizar, o artista compartilhou alguns de seus desejos para o recém-nascido. "Que ele seja forte como a mãe e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida e graças a Deus e da energia de quem quer nosso bem superaram tudo. Com amor, Maria e Whind", concluiu.