AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / amor

Cid Moreira mostra preparativos para aniversário de casamento: ''Ansioso como há 20 anos''

O jornalista ainda relembrou outros momentos especiais ao longo de seus 93 anos

Da Redação Publicado em 05/11/2020, às 13h28 - Atualizado às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois se casaram em 2000 - Instagram/@ocidmoreira
Os dois se casaram em 2000 - Instagram/@ocidmoreira

Cid Moreirafoi às redes sociais, na manhã desta quinta-feira (5), para exibir os preparativos de seu aniversário de casamento com Fátima Sampaio.

"Bom dia, pessoal! Olha só o preparo da Fátima para comemorar nosso aniversário de casamento. Já estou ficando ansioso como há 20 anos! Um jovem de 72 esperando no altar. Que história! Que alegria", iniciou ele na legenda da publicação, em que mostra um arranjo de flores. 

Para continuar, ele aproveitou o momento nostalgia para relembrar alguns momentos especiais que viveu ao longo de seus 93 anos. 

"Naquela altura eu não poderia imaginar que viveria tantas coisas lindas em minha vida. Que gravaria a Bíblia toda! Que montaria uma rádio! Que estaria no Instagram e no YouTube! Não se entreguem meus queridos seguidores, vocês não sabem as maravilhas que Deus tem preparadas para vocês, aqui mesmo, se vocês permitirem. Sintam-se abraçados", refletiu.

"Não sou melhor que ninguém e se Ele tem me presenteado tanto, vocês também serão! Peçam com fé e vos será dado! Aos 93 sou só alegria e gratidão", concluiu o jornalista.

INÍCIO DA CARREIRA

Quinta-feira é o dia oficial de dividir lembranças nas redes sociais por meio da hashtag TBT, que também pode ser conhecida como Throwback Thursday. Cid Moreira não quis ficar de fora dessa e compartilhou uma imagem inédita no último dia 10 de setembro.

Na foto em preto e branco, publicada em sua conta oficial do Instagram, o jornalista surgiu em uma época que era bem mais jovem e exercia a profissão de locutor de rádio, o que é notável pelo microfone que está a frente dele.

Na legenda do post, o veterano aproveitou para dar mais detalhes sobre o clique. “Tudo bem? Tudo bom? Tudo em paz! Mais uma vez eu trouxe esse menino de 17 anos, começando na rádio para o TBT”, iniciou na legenda do post.

Logo em seguida, ele quis contar um pouco sobre seu passado profissional. “Afinal, ele nem poderia imaginar na época, na Rádio Difusora de Taubaté, onde seus caminhos o levariam. 

A vida é feita de escolhas sempre rodeadas de certo e errado, bem e mal, mas se a gente for um pouquinho mais profundo e pensar nas infinitas possibilidades e dimensões, no pode ser, ou pode não ser, no nosso tempo curto por aqui, e muito mais além, penso que tudo isso é mágico e feito por um Deus muito criativo”, refletiu.

O ex-apresentador do ‘Jornal Nacional’ finalizou: “Nessa minha estrada, tive tanta escolhas. Mesmo no maior sufoco, ainda eu pude escolher e mudar tudo! Não se esqueçam disso! Não sofram paralisados! Sempre tem um outro caminho, outra possibilidade. E me desculpem, mas com tantas experiências, sou um craque nessa matéria! Não desanimem! Boa tarde a todos”.