AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Cid Moreira relembra foto divertida e faz reflexão sobre mudança física: ''Uma pessoa diferente?''

Jornalista publicou clique enviado por amigo na rede social

Da Redação Publicado em 19/10/2020, às 17h40 - Atualizado às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cid Moreira relembra época em que era mais novo - Instagram/ @ocidmoreira
Cid Moreira relembra época em que era mais novo - Instagram/ @ocidmoreira

Cid Moreira adora relembrar partes de seu passado e dividi-las nas redes sociais. Nesta segunda-feira (19) não foi diferente, já que ele encontrou um instante que retrata uma época em que era mais jovem.

Em um clique, compartilhado em sua conta oficial do Instagram, o jornalista surgiu sem camiseta e segurando um peso de academia. Na legenda, ele aproveitou para dar mais detalhes.

“Boa tarde pessoal! Tudo bem? Tranquilo? Em paz!? Por aqui vai tudo bem graças a Deus ! Olha só o que um amigo encontrou e me enviou? Me diverti ao rever esse recorte de jornal!”, iniciou no post.

Depois, o veterano partiu para uma reflexão. “A mesma pessoa em várias fases? Uma pessoa diferente? O mesmo homem de hoje? Somos múltiplos? Como vocês se veem? Como se sentem em relação à mudança física e a percepção sobre como se sentem com a passagem do tempo?”, disse.

Ao finalizar, ele quis saber a opinião daqueles que lhe acompanham. “Me contem, gosto de me conhecer mais através dos sentimentos de outras pessoas .. É uma forma de me aproximar mais de mim e de vocês! Então me falem ! Abraços e boa tarde!”, desejou.

Confira:

Foto: Instagram/ @ocidmoreira

93 ANOS

Cid Moreira está completando 93 anos. Por isso, sua esposa, Fátima Sampaio, decidiu prestar uma homenagem a ele nas redes sociais e fez um compilado de momentos inesquecíveis da carreira dele.

No vídeo, surgem diversas conquistas profissionais do jornalista, desde seu início até uma mais recente, que aconteceu no dia 24 de abril do ano de 2015. Esta data marcou sua volta por um dia à bancada do ‘Jornal Nacional’.

“Feliz aniversário! Boa tarde pessoal! Eu, a Fátima, que fiz junto com o amigo, Alex Bússulo, e equipe essa homenagem pro Cidão ! Ele não gosta nem de ser homenageado. Fica todo sem-graça com isso! Mas eu não poderia deixar passar em branco! E convido a vocês a curtirem esse dia tão especial com a gente! Abraço meninos e meninas ! Hoje a festa é nossa!”, escreveu na legenda do post.

Depois de algumas horas, a companheira do aniversariante retratou o exato instante em que ele comia seu bolo, que era vermelho com camadas brancas e no topo, tinha algumas frutas vermelhas enfeitando-no.