AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Cid Moreira revela que não fala com os filhos há 16 anos; entenda o caso

Em entrevista à CARAS, Cid Moreira abre o jogo sobre sua relação com os filhos

Da Redação Publicado em 07/07/2022, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cid Moreira dá detalhes da polêmicas envolvendo sua relação com seus filhos - Cadu Pilotto
Cid Moreira dá detalhes da polêmicas envolvendo sua relação com seus filhos - Cadu Pilotto

Cid Moreira comentou sobre o processo que seus filhos, Rodrigo e Roger Moreira, moveram contra ele e sua esposa, a jornalista Fátima Sampaio. Isso porque os herdeiros tentaram interditar o próprio pai, alegando que a companheira de Cid queria os bens do marido. Em entrevista à revista CARAS, o locutor e apresentador falou abertamente sobre esse caso.

“Isso foi uma vergonha pra mim, mas eu tinha que passar por isso e aceitei, pacientemente. Mas já foi resolvido e ganhamos essa questão. Eu acho que os semelhantes se atraem e os contrários se repelem. Eu trabalho até essa idade para ter o direito de viver como, onde e com quem eu quero. Não posso abrir mão do meu direito de escolha, porque aí não adianta viver. O dia em que eu não tiver essa condição, eu prefiro morrer”, assegurou Cid Moreira.

RELAÇÃO DISTANTE

O comunicador revelou ainda que faz 16 anos que ele está distante dos filhos: “Eu sentia essa necessidade de me afastar e ficar numa boa, não criar caso com ninguém”, disse. Para além dessa situação delicada, Fátima teve que lidar com outra denúncia a seu respeito.

Dessa vez, alegaram que ela cometia maus-tratos, mas o caso foi arquivado pelo Ministério Público. “Falaram muitas besteiras sobre ela”, lamentou Cid. “Eu pensei que eles iriam fazer qualquer coisa assim comigo quando o Cid não estivesse mais aqui, mas eles não tiveram paciência. Fizeram tudo isso antes do barulho que se faz com a divisão dos bens, anteciparam as carroças, querendo uma coisa de uma pessoa viva”, contou Fátima.

Depois de tantas polêmicas envolvendo a relação com os filhos de Cid, o casal decidiu entrar na Justiça com um pedido de medida protetiva. E se engana quem pensa que o locutor pretende retomar o contato com Rodrigo e Roger. “Depois de tudo o que houve, eu prefiro ficar como eu estou”, garantiu Cid, com tranquilidade.

Para ler a entrevista completa, acesse a matéria exclusiva da revista CARAS.