AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Cininha de Paula recebe primeira dose da vacina e comemora: ''Chorei muito''

A atriz ressaltou que os cuidados não mudam, e é importante apoiar a ciência

Da Redação Publicado em 30/01/2021, às 19h12 - Atualizado às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Cininha de Paula - TV Globo / Estevam Avellar
A atriz Cininha de Paula - TV Globo / Estevam Avellar

Cininha de Paula foi mais uma que recebeu a primeira dose da vacina contra o coronavírus. Neste sábado (30), a artista foi às redes sociais para compartilhar o momento especial.

Ela posou com a enfermeira responsável pela aplicação e “ostentou” a carteira de vacinação.

“Um momento de muita emoção! Tomar a vacina da Oxford, onde fui cobaia da pesquisa me fez provar que, não adianta só reclamar! Temos que ir à luta e fazer o que podemos para ajudar a ciência! Chorei muito foi a melhor dor no braço que já senti na vida!”, relatou ela na legenda do post.

Na sequência, Paula, que também é formada em medicina, explicou que é preciso manter o uso das máscaras e continuar com as medidas de segurança contra o vírus.

“Nada muda no sentido dos cuidados mas é sem dúvida um momento de muita felicidade! Fui criticada por participar da pesquisa, mas agora vacinada posso dizer me orgulho da ciência em meu país. Meu pai trabalhou na Fio Cruz quando eu era pequena e foi um médico exemplar. Na minha família tenho muitos médicos!”, celebrou.

E finalizou: “Me orgulho dos 6 anos que cursei medicina na Unirio, e os dois anos de residência médica no Hospital de Ipanema! Viva a vacina! Viva a ciência! Viva a vida”.

(Foto:reprodução/Instagram)