AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Resposta

Cinthia Dicker rebate críticas por viajar em meio à pandemia: ''As contas chegam todo mês''

A esposa de Pedro Scooby gravou uma sequência de vídeos para o Instagram

Da Redação Publicado em 19/01/2021, às 17h02 - Atualizado às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Toda a equipe faz o teste, os cuidados são surreais", garantiu a modelo - Instagram/@cinthiadicker
"Toda a equipe faz o teste, os cuidados são surreais", garantiu a modelo - Instagram/@cinthiadicker

CintiaDicker foi às redes sociais, nesta terça-feira (19), para rebater as críticas que anda recebendo por viajar em meio à pandemia de Covid-19. 

Por meio dos Stories do Instagram, a esposa de Pedro Scooby, que estava no aeroporto de Frankfurt, na Alemanha, a caminho de Lisboa, onde mora com o marido, disse que precisa trabalhar para pagar as contas.

"Deixa eu só explicar para vocês rapidinho, que eu recebi algumas mensagens falando que eu deveria ficar em casa, que não é hora de viajar. Eu entendo suas mensagens, mas deixa eu só explicar para vocês: as contas chegam todo mês, eu não consigo trabalhar de casa, meu trabalho me faz viajar", continuou.

Para completar, a modelo disse que o mercado da moda não está fácil: "E que bom que apareceu esse trabalho, porque realmente está muito difícil para a gente. Para o nosso mercado de modelo que realmente viaja, tem equipe, acorda cedo, não os trabalhos de casa, que você faz posts".

"Quero deixar claro que a equipe inteira faz o teste, os cuidados são surreais. Graça a Deus, os clientes que eu estive trabalhando durante a pandemia foram 100% cuidadosos. A maquiadora me passa a maquiagem. Quando tem mais modelos, cada uma tem seu estojinho. O bom é que a gente está ganhando maquiagem, hein? Estou guardando tudo. A gente tem que trabalhar porque a conta tem que pagar", concluiu.

EM DEFESA DA EX

Luana Piovaniresolveu colocar um ponto final nas críticas que alguns internautas têm feito a Cintia Dicker, atual mulher de seu ex-marido, Pedro Scooby, em dezembro do ano passado.

Nos comentários de uma publicação, um seguidor chamou a modelo de “bruxa” e a atriz a defendeu.

"Como que você vai fazer com essas namoradas do Pedro? A oficial, Cintia Dicker, é bruxa. Você viu lá trem  do eclipse? Você tem que rezar muito, viu? O Pedro só cai em furada", comentou a pessoa, se referindo a um post que Cintia fez falando sobre o eclipse lunar.

Luana rebateu a declaração, elogiando o casal: "Amo bruxa. Ele cuida dos meus filhos com amor, para mim basta. Amo a Cintia".

Scooby e Piovani foram casados de 2013 a 2019 e juntos são pais de Dom, de 8 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 5.