AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidade!

Cintia Dicker e Pedro Scooby anunciam chegada do primeiro filho juntos

Pedro Scooby já é pai de outras três crianças com Luana Piovani

Da Redação Publicado em 12/07/2022, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cintia Dicker ainda brincou com o jeito "desligado" de Pedro Scooby no anúncio da gravidez - Reprodução/Instagram
Cintia Dicker ainda brincou com o jeito "desligado" de Pedro Scooby no anúncio da gravidez - Reprodução/Instagram

Cintia Dickere Pedro Scooby anunciaram, por meio do Instagram, nesta terça-feira (12), que estão esperando o primeiro filho juntos.

O anúncio foi feito de forma bem humorada e em parceria com uma marca famosa: no vídeo publicado pela modelo, o surfista aparece fazendo compras em um aplicativo e pergunta à esposa o que falta.

Ela, então, começa a pedir itens de bebê, como fraldas, mamadeira e chupeta, e ele, sem perceber a indireta, vai listando os benefícios que a loja oferece.

Na legenda, Cintia confirmou a informação e brincou com o jeito “desligado” do parceiro. "Sim, é isso mesmo que vocês entenderam (e eu espero que tenham entendido bem antes que o Pedro Scooby). Que essa fase chegue cheia de amor e saúde", desejou.

Em março, a modelo comentou que gostaria de ser mãe, mas ainda não achava que era o momento certo: “Desde a primeira semana que a gente está junto o Pedro pensa nisso e os filhos dele também me pedem, mas não é uma coisa que eu quero agora. No momento, não é uma prioridade minha”.

“Com certeza vai ser muito bem-vindo, vou amar ser mãe, mas tenho bastante trabalho ainda, quero viajar muito. Então, quem sabe daqui a um ano, dois anos? Na hora certa vem”, disse na época.

Vale lembrar que o surfista já é pai de Dom e dos gêmeos Bem e Liz, fruto de seu relacionamento com a atriz Luana Piovani.

Confira o anúncio feito por Cintia Dicker e Pedro Scooby:

PAIZÃO

Pedro Scooby encheu a internet de amor, na última terça-feira (14), ao dividir um momento para lá de especial com seu filho, Bem. Acontece que o menino realizou uma manobra de skate e sua reação foi a mais fofa possível.

Em meio a erros e acertos, o herdeiro do surfista conseguiu equilibrar o skate em um corrimão. Quem estava lá torcendo pelo filho, é claro, era Scooby, que prestava apoio incondicional ao menino.

Tanto que, quando Bem conseguiu realizar a tão esperada manobra, sua primeira reação foi correr para abraçar o pai, com direito a gritos de comemoração e muito carinho.

Orgulhoso, o papai coruja dividiu o momento em seu perfil no Instagram e fez questão de exaltar a conquista do filho, reforçando que a perseverança leva ao sucesso.

“O que tento ensinar aos meus é que, a vida vai te dar alguns tombos, você vai sentir medo, mas se você for paciente e perseverante, você vai alcançar seus sonhos! Sempre com muito amor e sem passar por cima de ninguém!”, começou.

E Scooby completou: “Hoje no skate, amanhã na vida! O Bem hoje estava me perguntando porque ele não conseguia mandar nenhuma manobra e tivemos uma longa conversa, e aí está o resultado! E isso não tem preço na vida que pague”.

Não demorou para o afeto ultrapassar as barreiras da internet. Em instantes, os seguidores do ex-BBB deixaram vários recadinhos completamente encantados pela parceria entre pai e filho.

“O sorriso é a coisa mais valiosa”, disse uma. “Ai, eu fiquei tão emocionada”, compartilhou outra. “Aprendi e aprendo muito com você, Scooby”, escreveu uma terceira.

Vale lembrar que, além de Bem, Pedro Scooby também é pai de Dom e Liz, frutos do relacionamento com Luana Piovani.

Confira: