AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Cintia Dicker mostra detalhes de festa de casamento com Pedro Scooby

Modelo e surfista se casaram em um cartório em Portugal

Da Redação Publicado em 11/11/2020, às 19h18 - Atualizado às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cintia e Pedro se casaram em um cartório em Portugal - Instagram/@cintiadicker
Cintia e Pedro se casaram em um cartório em Portugal - Instagram/@cintiadicker

A modelo Cintia Dicker usou suas redes sociais para compartilhar um pouco de sua festa de casamento com Pedro Scooby, nesta quarta-feira (11).

"Todo o meu amor", escreveu ela na legenda do vídeo, em que os dois aparecem entre amigos e filhos do surfista, que ainda simularam uma cerimônia.

Nas imagens, Cintia ainda aparece sendo levada até o altar improvidado por Dom, filho mais velho de Pedro, e os gêmeos, Bem e Liz levando as alianças

LUA DE MEL

Além disso, o casal decidiu passar a lua de mel em um hotel para lá de luxuoso, em Lisboa (Portugal). Os dois moram em Cascais, no litoral do país.

O casal ficou no quarto denominado "suíte diplomática", em que o valor da diária sai à partir de R$ 6,3 mil. O espaço é o segundo mais caro do local, ficando atrás somente da suíte presidencial, que chega a R$ 25 mil.

Cintia compartilhou um pouco de como era o quarto. O cômodo conta com mesa de jantar e sala, além de uma varanda com vista para a Avenida Liberdade, onde são encontradas lojas de grife como Louis Vuitton e Prada.

Nas imagens, ainda é possível ver uma balde com champanhe e a mesa de café da manhã caprichadíssima para o casal.