AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Cintia Dicker promete casamento com Pedro Scooby após o 'BBB 22'

Modelo Cintia Dicker falou sobre festa de casamento com Pedro Scooby e sobre sua relação com os enteados

Da Redação Publicado em 05/02/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cintia Dicker e Pedro Scooby estão juntos desde 2019 - Instagram/@cintiadicker
Cintia Dicker e Pedro Scooby estão juntos desde 2019 - Instagram/@cintiadicker

Pedro Scooby terá vários motivos para comemorar quando sair da casa mais vigiada do Brasil. Acontece que a amada do participante do 'BBB 22', Cintia Dicker, revelou que pretende se casar com o surfista após o reality.

Em entrevista à Patricia Kogut, do "O Globo", a ruiva contou que quer oficializar o romance com o brother, com quem está junto desde outubro de 2019. Vale lembrar que o casal já trocou alianças no começo de novembro de 2020 em um evento bem discreto em Portugal, onde moram. "A gente tem planos de se casar no final do ano", contou a modelo.

Além disso, Cintia contou sobre como tem sido cuidar dos enteados. Isso porque ela tem dividido a guarda de Dom, Liz e Bem com a ex-esposa de Pedro, Luana Piovani.

"É incrível. Aprendo com eles todos os dias alguma coisa nova", começou. "Nunca passei um período assim com eles sem o Pedro. Claro que às vezes ele viaja e, como estou em casa, eles me ligam: 'Tia Cinthia, posso ir aí?'. E eles vêm aqui, passam o dia comigo sozinhos, sem problema", disse.

Em seguida, ela reforçou sobre a relação com os enteados: "A gente passa muito tempo juntos, independentemente de o Pedro estar ou não. Acho que isso acabou trazendo uma confiança neles em mim e minha neles".

RELAÇÃO COM A EX

Pedro Scooby abriu o jogo e falou sobre a ex-mulher Luana Piovani no 'BBB22'. Recentemente, o surfista conversou com Paulo André e Douglas Silva e entregou como é sua verdadeira relação com a atriz. E, ao contrário do que o público imagina, o atleta foi só elogios à loira.

No começo do papo, Scooby contou que o atual relacionamento com Cintia Dicker serviu para lhe mostrar que o vínculo com Piovani será eterno por causa dos filhos Dom, Liz e Ben. "Ela não é minha ex-mulher, ela é a mãe dos meus filhos e vai ser eternamente a mãe dos meus filhos. Vou ter que cuidar se um dia ela precisar, vou ter que estar ali para proteger, apoiar", disse.

Quanto às inúmeras alfinetadas que a loira dá nas redes sociais, o surfista garantiu que não são parte da verdadeira relação que eles têm. "Luana tem aquele jeito dela, às vezes fala aquelas coisas na internet, a galera cria um mundo e eu falo com ela normal. Vou na casa dela, troco ideia com ela. A gente se fala e tal. Ela gosta da resenha", brincou no final, em referência às publicações da artista.

"Ela brinca com aquilo ali. É tipo um circo e ela é a dona do circo. É tipo isso. A galera cria um mundo em torno disso, como se houvesse uma guerra entre eu e ela, que na real não existe", afirmou.