AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gravidez!

Cintia Dicker revela detalhes sobre gravidez com Pedro Scooby

Cintia Dicker respondeu perguntas sobre a gravidez de seu primeiro filho com o surfista

Da Redação Publicado em 16/08/2022, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cintia Dicker revelou que já sabe o nome do bebê - Instagram/@cintiadicker
Cintia Dicker revelou que já sabe o nome do bebê - Instagram/@cintiadicker

Cintia Dicker usou os Stories, nesta terça-feira (16), para conversar um pouco com seus seguidores.

Na ocasião, ela deixou uma caixinha de perguntas e alguns internautas ficaram curiosos para saber um pouco mais sobre sua gravidez.

A modelo contou que a gestação está indo bem: "Está tudo bem, não tive enjoos, não passei mal, só no comecinho tive muito sono, muita fome. Aliás, a fome continua. Que horas isso passa? Porque está babado, está crescendo muito, está gigante".

Ela ainda foi questionada sobre como descobriu que estava grávida, e disse que começou a desconfiar após sentir os seios doloridos e inchados.

"Foi a partir disso que a gente desconfiou e foi na farmácia comprar o teste. Depois disso era só sono e fome. Comia e dormia, comia e dormia", respondeu.

Sobre o sexo do bebê, ela revelou que sempre soube e que até já escolheram o nome, mas deixou um mistério para os fãs.

"Para falar a  verdade, quando descobri que estava grávida, já falei o sexo. Tinha certeza o que seria. O que vocês acham que é?”, perguntou.

Cintia mudará novamente para Cascais, Portugal, após o nascimento do bebê, já que pretende tê-lo no Rio de Janeiro.

Vale lembrar que Pedro Scooby já é pai de Dom, 10 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, 6 anos, junto com a atriz Luana Piovani.

NÃO PLANEJADO

A casa de Cintia Dicker e Pedro Scooby está em festa! Isso porque o casal está esperando o primeiro filho juntos. Após o anúncio da gravidez, a modelo conversou com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e deu detalhes sobre a gestação.

A ruiva contou que o bebê não foi planejado e que ela não sonhava em ser mãe. “Nunca foi um sonho ser mãe, nunca achei que eu precisava. Simplesmente aconteceu. Não achei que seria tão rápido assim”, explicou.

“Descobri logo no início, com quatro semanas, porque logo apareceu uma barriguinha e senti o peito muito dolorido e inchado. Fomos na farmácia, fiz o teste e deu positivo de cara”, falou ela, sobre a surpresa que foi a descoberta.

Os enteados de Cintia, do relacionamento de Scooby com Luana Piovani, ficaram muito animados com a notícia: “Eles amaram, sempre quiseram um irmãozinho, principalmente a Liz. Ela falava que queria uma irmãzinha para brincar, já que os outros são meninos”.

Dom, Liz e Bem não foram os únicos que celebraram a novidade. Cintia contou que Scooby foi quem ficou mais feliz: “Pedro ficou muito feliz, era o mais empolgado para ter mais filhos”.