AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Cissa Guimarães dá boas-vindas à neta recém-nascida: ''Avó ao cubo''

Cissa Guimarães, que já é avó de José e Aurora, recebeu Filipa de braços abertos

Da Redação Publicado em 16/02/2022, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cissa Guimarães comemorou a chegada da netinha nas redes sociais - Instagram/@cissaguimarães
Cissa Guimarães comemorou a chegada da netinha nas redes sociais - Instagram/@cissaguimarães

A família de Cissa Guimarães aumentou! A atriz, que é conhecida por ser muito apegada à família, revelou, nesta quarta-feira (16), que sua terceira netinha, a pequena Filipa, chegou ao mundo.

A recém-nascida é fruto do relacionamento de Thomaz Velho, primeiro filho de Cissa, com sua esposa, a produtora de arte Andrea Brito. Quem dividiu a notícia especial foi a apresentadora, que se derreteu pela bebê nas redes sociais.

Em seu Instagram, Cissa compartilhou várias fotos em que aparece coladinha à neta, que surgiu dormindo, toda aconchegada no colo da avó. Na legenda, a loira transbordou amor à menininha.

“E quando você acha que já vivenciou todos os amores possíveis, e até alguns impossíveis, que não há mais lugar para nenhum, não cabe mais, aí chega um Serzinho de Luz Infinita e derruba tudo isto, escancara, arromba todas as portas, janelas e paredes do teu coração! E faz ele bater ainda mais forte, você nem acredita!”, começou ela.

E Cissa completou: “Quem fez esse tsunami na minha vida foi ela. Filipa, que já chegou dizendo à que veio, papo reto, me passou a visão e me ensinou que tenho mais potência de Amor aqui dentro, ela me fez sentir isso imensamente forte, eu não imaginava que pudesse”.

Por fim, Guimarães ainda agradeceu a chegada da netinha e celebrou a família que construiu: “Filipa veio para provar que a vida com amor é benção, e faz todo sentido. Muito obrigada, minha pequena imensa infinita Filipa. Agora sou triavó. Ou avó ao cubo, como preferirem. Mas sou vovó da Filipa.”

Vale lembrar que Cissa também é avó de José e Aurora, também filhos de Thomaz e Andrea. João Velho e Rafael Mascarenhas, que morreu há onze anos, completam o trio de herdeiros da apresentadora.

Confira!