AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Cissa Guimarães movimenta a web ao exibir corpão de biquíni

Aos 64 anos, apresentadora Cissa Guimarães esbanja beleza e boa forma em novos cliques na web

Da Redação Publicado em 11/11/2021, às 13h06 - Atualizado em 15/11/2021, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cissa Guimarães esbanja beleza em clique de biquíni nas redes sociais - Instagram/ @cissagimaraes
Cissa Guimarães esbanja beleza em clique de biquíni nas redes sociais - Instagram/ @cissagimaraes

A apresentadora Cissa Guimarães está aproveitando ao máximo os dias de descanso após sua saída da TV Globo. Tanto que, na manhã desta quinta-feira (11), ela apareceu radiante em novos cliques publicados nas redes sociais. 

Em seu perfil oficial no Instagram, Cissa surgiu bem à vontade enquanto remava em um rio. Aos 64 anos, a ex-apresentadora do 'É de Casa' esbanjou beleza e boa forma em cliques de biquíni. 

"Dando minhas remadas…. Lago Negro, muito obrigada! Bom dia pra todos! Muita luz!", escreveu ela na legenda da publicação.

Ao se depararem com os registros arrasadores da estrela, os fãs lotaram o post de elogios. "Ela é demais", disse uma internauta. "Essa quebra o coco mas nao arrebenta a sapucaia", falou outro seguidor, relembrando o bordão da famosa. "Muita luz e um corpinho de 20 anos. Linda!", completou mais uma. 

FORA DA GLOBO
Notícia triste para os fãs do 'É de Casa'! Acontece que, recentemente, a Globo emitiu um recado à imprensa comunicando a demissão de Cissa Guimarães, uma das apresentadoras do programa, que vai ao ar aos sábados de manhã. 

Após 40 anos trabalhando na emissora, Cissa Guimarães não teve seu contrato renovado e acabou ficando de fora da rede de funcionários do canal. A assessoria de imprensa da Globo enviou um comunicado em que afirmam que a atriz e apresentadora foi demitida, mas que torcem por um novo projeto.

"O 'É de Casa' se despede de Cissa Guimarães, que deixa a Globo após uma parceria alegre e de sucesso de mais de quatro décadas. A atriz e apresentadora, que esteve no comando do matinal desde a estreia, em 2015, continua com as portas abertas na Globo para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas, mas em um novo modelo de parceria", informa o comunicado.