AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ETERNO

Cissa Guimarães presta homenagem ao filho Rafael, morto há 11 anos

Rapaz foi atropelado ao andar de skate com os amigos

Da Redação Publicado em 20/07/2021, às 09h26 - Atualizado às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael tinha apenas 18 anos quando faleceu - Instagram/@cissaguimaraes
Rafael tinha apenas 18 anos quando faleceu - Instagram/@cissaguimaraes

Esta terça-feira (20) é dia de saudade para Cissa Guimarães! Isso porque a data marca 11 anos da morte de Rafael Mascarenhas, filho da atriz. Através do Instagram, a artista prestou homenagens ao rapaz ao publicar uma sequência de fotos e um texto emocionante sobre a sua partida. 

“Há 11 anos, meu filho Rafael virou Anjo, nosso Anjo, imenso demais para ser só meu. Hoje, dia 20 de julho, dia do Amigo, apesar de ainda sentir e saber que sempre sentirei a dor da tua ausência física, celebro e peço, com todo meu coração que celebremos todos esses 11 anos de sua Sagrada e iluminada Missão”, começou. 

Em seguida, a atriz direcionou a mensagem ao filho, que teria 29 anos atualmente: “Continue nos cuidando e iluminando meu menino anjo, meu amor! Tenho tanto orgulho e gratidão de ter sido teu ventre. Rezo para que você continue sendo esse anjo de luz para todos nós! Parabéns meu amor! Hoje é teu aniversário na tua nova Vida Abençoada de Luz!”.

O texto chegou ao fim com uma declaração do amor eterno de Cissa. “Te amo para todo sempre e te celebro com gratidão e amor! Salve Rafael! Obrigada Anjo Rafael! Daqui te mando todo meu eterno Amor de mãe!”. Além disso, a artista acrescentou as hashtags ‘Gratidão’, ‘Benção’ e ‘Amor Eterno’. 

Nos comentários, muitos fãs e amigos aproveitaram para homenagear Rafael e prestar suas condolências à Cissa Guimarães. “Uma luz infinita, meu amor”, escreveu Zeca Camargo. “Rafa amado! Que ele venha sempre confortar seu coração lindo. Amo vocês”, disse Katiuscia Canoro. Enquanto isso, Ary Fontoura, Adriane Galisteu e Elizabeth Savala deixaram seus emojis de coração e mãozinhas rezando. 

Para quem não se lembra, Rafael morreu aos 18 anos após ser atropelado no Túnel Acústico, no Rio de Janeiro (RJ), enquanto andava de skate com os amigos. O local estava fechado para manutenção e, segundo a perícia, um carro invadiu as obras com velocidade aproximada de 100 km/h. Posteriormente, a via foi rebatizada de Túnel Acústico Rafael Mascarenhas em homenagem ao filho da atriz.