AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dia relaxante

Cissa Guimarães se diverte em banheira com espuma: ''SPA da Cissinha’’

Apresentadora do ‘É de Casa’ compartilhou banho relaxante com seus seguidores

Da Redação Publicado em 03/03/2021, às 15h38 - Atualizado às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cissa Guimarães se diverte em banho de espuma - Instagram/@cissaguimaraes
Cissa Guimarães se diverte em banho de espuma - Instagram/@cissaguimaraes

Cissa Guimarães compartilhou, nesta quarta-feira (3), seu banho relaxante com os seguidores. Nas imagens, a apresentadora de 63 anos aparece coberta de espuma dos pés à cabeça, no que ela chamou de ‘SPA da Cissinha’.

"Acho que exagerei na espuma, mas que foi bom, foi. Delícia, né?", legendou a atriz na publicação, usando as hashtags "momento relax" e "spa da Cissinha". 

Os seguidores comentaram a publicação da apresentadora do ‘É de Casa’. “Sempre quis fazer isso", confessou um. "Você é uma figura", declarou outro.



ROTINA DE BELEZA
Cissa adora dividir sua rotina com as pessoas por meio das redes sociais, e recentemente não foi diferente. Porém, dessa vez, ela revelou seu segredo de beleza para os seguidores.

Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu só de toalha, enquanto era filmada em frente ao espelho, praticando sua rotina de autocuidado.

“Pra ficar bonitinha, tô passando cremes, porque eu amo passar cremes. Creme pra tudo quanto é lugar”, iniciou.

“Agora esse aqui é para o pescoço. Eu tenho creme pra tudo quanto é lugar, gente. Esse aqui é pro pescoço e colo. Eu passo tudo misturado também, uma loucura”, exclamou.

Ao finalizar, a musa das telinhas questionou aqueles que a acompanham. “Ai, e para os olhos, para os olhos, para as pálpebras, pra Cissinha ficar bonitinha. E aí gentem, vocês também são loucos por creme? Amo cremes, amo”, declarou.