AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFURA

Clara Maria acorda de mau humor e encanta internautas: ‘‘Tentando entender Dark’’

A filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti aparece toda desnorteada e sonolenta pela manhã

Da Redação Publicado em 20/04/2021, às 12h39 - Atualizado às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bebê de 1 ano não cansa de explodir o fofurômetro - Instagram/@tatawerneck
Bebê de 1 ano não cansa de explodir o fofurômetro - Instagram/@tatawerneck

Não há dúvidas de que Clara Maria, filha de Tatá Wernecke Rafael Vitti, é uma das bebês mais fofas do mundo das celebridades. A cada dia a pequena encontra uma nova maneira de explodir o fofurômetro da internet e, nesta terça-feira (20), foi seu humor matinal que divertiu os seguidores dos pais no Instagram.

Ambos compartilharam os registros de Clara Maria ao acordar, onde ela aparece meio desnorteada e com o humor nada bom. Os pais, é claro, não poderiam perder a piada em relação à expressão da menina. 

“Tentando entender Dark”, escreveu Tatá, em menção ao enredo complicado e cheio de reviravoltas da série da Netflix.

Por sua vez, Rafa foi além e imaginou um possível diálogo entre os dois: “Clara : Pô pai, desce logo minha água com limão que hoje eu tô pocas ideias. Papai: aulas cria, relaxou, tmj”, fazendo referência à famosa frase dita por Arthur, no ‘Big Brother Brasil 21’. 

Confira a imagem:

Crédito: Instagram/@tatawerneck

Como sempre, os internautas ficaram derretidos com o clique e, inclusive, levaram o nome de Clara Maria aos assuntos mais comentados do Twitter. Nos comentários das publicações, não faltaram elogios à fofura da criança. “Aiiiiii num guento”, disse uma seguidora. “Geeeente. Que linda”, elogiou uma segunda. 

Outros seguidores ainda aproveitaram para entrar na brincadeira de Tatá e Rafa e compararam a expressão da menina a si próprios. “Eu acordando hoje pra trabalhar”, brincou uma internauta. “Quando ela entender [a série Dark], pede pra me explicar”, pediu outro.