AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura

Clara Maria derrete a web ao brincar com formiga; veja esse momento

Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti, deu até nome para o inseto: “Pão”

Da Redação Publicado em 19/05/2022, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clara Maria explode fofurômetro ao brincar com formiga - Instagram/@tatawerneck
Clara Maria explode fofurômetro ao brincar com formiga - Instagram/@tatawerneck

Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti, derreteu o coração dos seguidores nesta quinta-feira (19). Isso porque a pequena demonstrou novamente sua paixão pelos animais nas redes sociais da mamãe.

Tatá postou em seu Instagram um vídeo da filha brincando com uma formiga, uma fofura só! Na gravação, Clara Maria aparece com um inseto andando por sua mão, e a mãe coruja diz para que ela tenha cuidado com a formiguinha.

Mas o que explodiu mesmo o fofurômetro dos fãs foi o nome que a pequena deu para o bichinho: Pão. Na legenda da publicação, Tatá Werneck escreveu: “Te amamos Dona Pão”.

Veja esse momento:

No setor de comentários, foi só babação: “Esse vídeo é tão perfeito e cheio de amor”, escreveu uma seguidora. "Como é necessário a construção dessas memórias afetivas.. Que lindeza", disse outra. “Cacá aprendendo com a mamãe como colocar um apelido nas pessoas ! Amadas!”, falou uma terceira.

Ainda sobrou espaço para um internauta brincar: “A mão das duas quase do mesmo tamanho [risos]”, disse.

A GESTAÇÃO FOI DIFÍCIL

Quem vê Clara Maria assim toda fofa nem imagina as dificuldades que fizeram parte da gestação da pequena. Tatá Werneck falou abertamente sobre como foi sua gravidez.

Muitas vezes elogiada nas redes pela forma como age perante à maternidade, a humorista não escondeu que a gravidez foi um período difícil em sua vida. Embora ame a filha, estar grávida não foi dos maiores prazeres que ela teve.

"Só de pensar na minha gravidez, eu me lembro de vomitar 15, 20, 30, 40 vezes até os 9 meses e ainda de ter gravado o 'Lady Night' até os 7 meses. Gravava vomitando", escreveu. Tatá Werneck ainda compartilhou sobre o descolamento de placenta que sofreu durante a gestação, o que demandou dois meses de repouso.

A humorista teve que tomar hormônios para dar continuidade à gestação, sofreu de diabetes gestacional e teve urticária por todo o corpo. "Quando minha filha nasceu, eu ouvi: 'Peça desculpas a ela por tudo que você reclamou'. Ouvi isso de mulher e de homem. Eu não tava reclamando da minha filha, mas da gravidez, que até então eu não sabia que poderia ser ruim", explicou.