AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindeza!

Clara Maria explode fofurômetro ao surgir vestida de coelhinha: ''Coisinha mais abençoada''

Filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti, a pequena esbanjou muita desenvoltura

Da Redação Publicado em 07/10/2021, às 10h51 - Atualizado às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clara Maria está prestes a completar dois anos - Instagram/@tatawerneck
Clara Maria está prestes a completar dois anos - Instagram/@tatawerneck

O fofurômetro do dia explodiu! Tatá Werneck presenteu os seguidores, na manhã desta quinta-feira (7), ao publicar mais um dos registros encantadores de sua filha, a pequena Clara Maria, de 1 aninho.  

De pijama e com uma tiara de orelhinhas, a menina mostrou toda sua desenvoltura enquanto performava a música do coelhinho da páscoa. Carismática, ela levou a apresentadora do 'Lady Night' aos risos: "Viu, Luisa Sonza? São coreografias assim que precisamos".

"Não agridem nossa lombar e qualquer criança idosa pode fazer. (Carneira disfarçada de coelho)", brincou a humorista na legenda da publicação. 

Completamente derretidos pelo registro, amigos e seguidores da famosa lotaram os comentários com mensagens carinhosas à menina. "Coisinha mais abençoada", disse Felipe Titto. "Muito linda", elogiou Ary Fontoura. "Ai, que fofuraaa", completou Mariana Ximenes

Confira: 

TIO CORUJA!

Se tem uma coisa que Clara Maria faz, quando surge em registros no Instagram dos familiares, é deixar o coração dos internautas cheio de fofura. No último sábado (2), o registro encantador foi compartilhado pelo tio, Francisco Vitti.

Na imagem, o ator aparece de mãos dadas com a sobrinha - e o tamanho tão pequeno de seus dedinhos chamou muita atenção dos seguidores do famoso. "Amo e defenderei essa mãozinha até a eternidade", escreveu Chico na legenda da postagem.

Na imagem, os dois aparecem sentados em uma espécie de colchonete, sobre o chão da sala. Deitado, Francisco ainda posava os pés no sofá, segurando uma pelúcia do Pluto. Clara parecia entretida com algum detalhe do móvel, mas não deixava de segurar a mãozinha do titio.