AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Clara Maria surge ensinando Rafa Vitti a usar penico:''Traz um Oscar''

Ator publicou um vídeo da garotinha ensinando tarefa importante do dia a dia

Da Redação Publicado em 26/08/2021, às 16h22 - Atualizado em 28/08/2021, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Vitti e Clara Maria - Instagram/@rafavitti
Rafa Vitti e Clara Maria - Instagram/@rafavitti

Rafa Vitti encantou a web, para variar, com um vídeo da pequena Clara Maria, de 1 ano, nesta quinta-feira (26). No vídeo, a filha do ator com a apresentadora Tatá Werneck, aparece atuando para ensinar como se faz as necessidades.

A pequena pegou o penico nas mãos e exibiu o passo a passo de como usá-lo. Desde como se sentar nele, até como fazer xixi e cocô no objeto. Para isso, Clara Maria abusou de muitas caretas, mostrando que já está aprendendo a pedir quando quer ir ao banheiro.

Na legenda, o papai Rafa escreveu: “Alguém traz uma Clara Maria para esse Oscar", provando que a filha já é uma atriz mirim, e que o dom de atuar vem de família. Nos comentários, o vovô João Vitti aproveitou para ressaltar o talento da neta. “Os olhinhos virando enquanto finge fazer xixi. Não tem como não se apaixonar”, comentou. 

Os fãs, mais uma vez, se encantaram com as gracinhas da garotinha. “Vai puxar a Tatá e as caretas”, escreveu uma seguidora. “Cada fase é um aprendizado!”, comentou outra. Além de muitos emojis apaixonados com tamanha fofura da Clara. 

ARTEIRA
Na última quinta-feira (25), Tatá Wercnek explicou o motivo de Clara Maria ter um pequeno machucado no meio da testa. Um seguidor questionou a apresentadora, após notar que faz um tempo que a ferida não está cicatrizada por completo.

“Ela estava com uma picadinha e ela fica tirando [a casquinha] toda hora. Não consegue cicatrizar, a gente pede para ela parar”, explicou, ressaltando que só contou o motivo por muitas pessoas estarem curiosas com o assunto.